Capítulo 66 - Tudo ou nada

5.4K 572 216
                                    

Lilly me olha por alguns instantes e com suas mãos ainda trêmulas, ela fala:

Lilly: Isso não pode estar acontecendo. Eu vou comprar outro teste.

S/N: Fica calma, Lilly.

Lilly: Ai, meu Deus. Me diga que isso é um sonho. O Dan não vai querer essa criança. O que eu faço?

S/N: Calma, Lilly...

Nesse instante, Jake aparece.

Jake: O que está acontecendo aqui? Nossa, Lilly como você está pálida. Está tudo bem?

Lilly: Não, não está tudo bem.

Jake: O que aconteceu?

Lilly: Eu não vou contar. Pede para (seu nome) te dizer.

Então Jake me olha, esperando eu dizer algo.

S/N: Bom, Lilly foi até a farmácia e comprou dois testes de gravidez... Já que nós duas vomitamos hoje...

Eu olho para o Jake e vejo uma expressão de preocupação e quase de desespero se formar em seu rosto.

Jake: Você está grávida, (seu nome)?

S/N: Não. Eu não estou.

Lilly: Sou eu quem estou.

Jake: Nossa, eu... Nossa... Eu não sei o que falar...

Lilly: Eu vou comprar mais um teste.

Ela diz isso já se direcionando para a porta, então ela sai imediatamente. Então eu me volto para o Jake.

S/N: Acho que você vai ser titio.

Jake: Isso é uma coisa boa, não é?

S/N: Claro que é, por mais que a Lilly esteja assustada agora.

Jake: Bom, vamos aguardar a confirmação, já que ela foi comprar outro teste. E (seu nome), não quero parecer insensível em cortar esse assunto sobre gravidez... Mas... Enquanto a Lilly e você saíram para comprar os testes, aquele grupo de hackers do qual eu faço parte entrou em contato comigo...

Eu paraliso e sinto uma onda de medo tomar conta de mim. Jake, ao perceber isso, fala:

Jake: Calma, (seu nome), não é nada do que você está pensando.

S/N: O que é então?

Jake: Alguns desses hackers também são procurados pelos mesmos caras que nos perseguem... Pelo R. Smith e todos os capangas dele. Enfim, esses hackers encontraram diversos crimes seríssimos que eles cometeram nas últimas semanas e eles querem entregar todas as provas para o FBI.

S/N: Mas o FBI não está junto com esses caras?

Jake: Até onde sabemos não. Mas não podemos ter certeza, pois eles podem muito bem estarem trabalhando juntos sem que ninguém saiba. 

Ele faz uma pausa e continua:

Jake: Seria algo totalmente arriscado da nossa parte e como eu também sou um dos procurados, eles querem saber a minha opinião antes de colocarem qualquer coisa em ação.

S/N: Você já deu a sua opinião para eles?

Jake: Não, porque antes eu quero saber o que você pensa a respeito disso, afinal, você também é uma procurada.

S/N: Quais serão as consequências disso tudo?

Jake: Se o FBI não estiver com esses caras que nos perseguem, o FBI vai caça-los, captura-los e prende-los, então os hackers, você e eu, não seremos mais procurados, já que os únicos que querem nos prender estarão na cadeia pagando pelos crimes os quais nós fornecemos as provas.

Amor ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora