Vou andando em direção a porta do presídio e conforme eu vou chegando mais perto, mais nervosa e com medo eu fico. Sinto vontade de desistir e sair daqui correndo. Entretanto, eu não posso e eu não vou fazer isso. Não agora que eu já cheguei até aqui. Agora vou até o fim. Deixo meus pensamentos de medo e fracasso de lado e foco no porque estou aqui. Desse modo, respiro fundo e entro no presídio.
Conforme eu vou entrando, percebo que alguns policiais me olham, mas não parecem se importar com a minha presença. É incrível como uma farda já é suficiente para que não ocorra nenhum estranhamento. Continuo caminhando e vejo diversas salas... Eu nem sei para onde devo ir...
Fico observando os policiais entrando e saindo de uma sala para outra e vou olhando as placas de identificação, até que de repente, vejo um policial se aproximar de mim, então ele me olha e fala:
Policial: Sua barba está por fazer. Se o R. Smith ver isso, ele vai te dar uma advertência.
Nisso, eu, fazendo a voz grossa que treinei a semana toda, respondo:
S/N: Verdade. Acabei me passando. Obrigado pelo aviso.
Policial: As ordens.
Estou prestes a caminhar quando percebo que ele fica me analisando...
Policial: Espera... Eu nunca te vi aqui antes...
S/N: Eu sou o James. Estou começando hoje a trabalhar aqui.
Policial: Bem-vindo, eu sou o John. Não sabia que o R. Smith tinha contratado um novo policial.
S/N: Obrigado. Ele me disse que amanhã vai ocorrer a integração, pois ele quer estar presente.
John: Ah sim, hoje ele tem uma reunião em outra cidade.
S/N: Você poderia me dar uma informação?
John: Sim?
S/N: Como é meu primeiro dia, ainda estou me habituando com o local... Então você poderia me dizer onde que ficam as chaves das celas? Recebi ordens para trocar um presidiário de cela, parece que estavam brigando.
John: Todo dia tem uma briga... Por mim, eu deixava eles se matarem, mas já temos que seguir as regras... As chaves ficam no departamento 3-b.
S/N: Obrigado.
Ao falar isso, eu começo a caminhar. Quanto menos eu falar com alguém, melhor é, até porque essa minha voz forçada não é das melhores e logo eles vão começar a estranhar essa conversa de do nada ter um novo policial. Desse modo, eu vou andando pelos corredores procurando o departamento 3-b.
Não demora muito para que eu encontre a sala, então eu abro a porta e me deparo com um policial.
S/N: Você poderia me alcançar as chaves das celas?
Policial: Claro. Ele tira um molho de chaves de seu bolso e me entrega.
Policial: Pode ficar com as que eu estava usando. Não vou mais precisar delas hoje.
S/N: Obrigado.
Ao dizer isso, eu saio e começo a andar até onde tudo indica ser o caminho que dará acesso as celas. Entretanto, enquanto estou caminhando, eu ouço uma conversa entre dois policiais:
Policial 1: Onde diabos está o R. Smith?
Policial 2: Não vi ele, por que?
Policial 1: Já encerrou o intervalo dele e ele ainda não retornou para nós irmos para aquela maldita reunião.
Policial 2: Estranho. Ele nunca é de se atrasar.
Policial 1: Eu vou entrar em contato com os departamentos para ver onde ele está. Ele não pode ter simplesmente desaparecido.
Droga! Eu preciso fazer alguma coisa para impedir isso. E tem que ser agora, pois eles não podem sair por aí procurando o R. Smith. Desse modo, imediatamente eu vou até eles.
S/N: Vocês estão procurando o R. Smith?
Policial 1: Sim. Você o viu?
S/N: Acabei de me encontrar com ele poucos minutos atrás quando eu estava iniciando o meu turno. Ele pediu para avisar que ocorreu um imprevisto e que ele precisava ir com urgência até a residência dele. Ele disse que assim que possível, entrará em contato, mas que irá se atrasar para a reunião.
Policial 1: E você só me avisa isso agora? Você é um imprestável.
Ao dizer isso, ele sai rapidamente e eu sigo o meu caminho, pois agora tenho que agir urgentemente, afinal, essas desculpas não vão segurar a situação por muito tempo.
Continuo caminhando até que eu encontro uma escada e desço.
Bingo!
Vejo um grande corredor com várias celas em ambos os lados. Também já consigo ouvir algumas conversas paralelas e vejo que estão vindas dos presidiários. Sinto vontade de sorrir, pois com certeza o Jake está em algum lugar aqui, mas eu me contenho e começo a caminhar devagar, olhando cela por cela...
Até agora, nada do Jake...
Continuo caminhando, olhando para cada cela e encarando cada presidiário. Alguns me olham de volta, outros me ignoram, percebo que alguns param de conversar quando me aproximo e ouço outros me xingarem. Até que então, minha atenção se foca totalmente para um homem de cabelos pretos que está sentado no chão, olhando para baixo.
Sim, é ele. Eu tenho certeza!
Sinto uma onda de felicidade ao vê-lo, mas ela logo desaparece, pois uma emoção toma conta de mim por completo ao notar aquela roupa de presidiário que ele está vestindo... E vê-lo assim, sentado no chão, cabisbaixo, com um olhar triste, sem brilho, sem vida... Isso corta o meu coração. Sinto vontade de chorar, mas me contenho.
Vamos acabar logo com isso, meu amor. Eu vou te tirar daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
FanfictionFanfic baseada no jogo Duskwood. S/N levava a vida tranquilamente até que, sem explicações, seu número é enviado a uma pessoa desconhecida. A partir desse momento, sua vida muda completamente, pois precisa ajudar a encontrar uma garota desaparecida...