𝐂𝐚𝐩𝐢̀𝐭𝐮𝐥𝐨 3

3.8K 396 239
                                    

Jake

Quando se passa alguns minutos deste que começamos a andar de carro, vejo que ela começa a apresentar sinais de melhoras, então tento puxar uma conversa

-Ei, o que aconteceu? Porque você estava sendo perseguida pelo aquele maluco?

-Se eu contar, você não vai acreditar em mim

-Ta acontecendo tanta coisa na vida, que o que você contar duvido que vai me surpreender

-Ok, mas vamos combinar uma coisa, se você tiver alguma pergunta faça depois que eu terminar

-Combinado- ela suspira bem pesado

-Ah alguns dias atrás eu recebi uma mensagem de uma pessoa desconhecida, em seguida essa pessoa me disse que a namorada tinha desaparecido a três dias e que ela teria mandado meu número pra ele e por isso me adicionou, depois ele me apresentou seus amigos e todos nós fizemos uma amizade. Também tem um hacker ele me ajuda demais e eu consegui uma pista que leva a uma antiga lenda da cidade, eu compartilhei essa pista com o hacker, no início ele não acreditou mas aí começaram a aparecer evidências de que o possível sequestrador estaria se escondendo atrás dessa lenda, então nos começamos a aprofundar nela. Pouco tempo depois eu descobri que existe uma casa supostamente abandonada no meio daquela enorme floresta, eu dei ideia pro hacker pra ir até essa casa, óbvio que ele foi contra ideia e me proibiu de ir lá mas teimosa de jeito que sou e curiosa também, desobedeci ele e fui mesmo assim, sozinha... fui surpreendida, o suposto sequestrador estava lá, parecia que ele sabia que eu iria aparecer e ficou me esperando, no início eu não tinha o visto até que eu resolvi olhar mais a paisagem e o vi no meio das árvores parado olhando fixamente pra mim, em choque eu o encarei da volta mas ele começou a correr do nada e óbvio que eu fugi, ele conseguiu me alcançar e deu uma facada na minha coxa, me libertei dele e corri o máximo que pude, o resto você já sabe- um silêncio caí sobre nós.

Não... não pode ser, essa não pode ser a S/N né?
Meu coração acelera, a mulher que mudou minha vida, a mulher que me ensinou tantas coisas, está do meu lado...tenho que fingir que não a conheço mas por dentro eu estou confuso, com medo, surpreso, e...feliz?

-Nossa, eu sinto muito, deve estar sendo muito difícil pra você

-Você nem faz ideia e o pior que esse sequestrador sabe o meu número e me ameaça todos os dias, machuca meus amigos bem na frente dos meus olhos e eu não posso fazer nada -ela chora novamente

Não sabia que ela se sentia assim, essa minha falha ainda vai me meter em problemas. Ela esta se sentindo tão culpada, mesmo eu estando um pouco chateado por ela ter se colocado em perigo não demonstro pra não piorar a situação e ela desconfiar de algo.

-Eu deveria ter ouvido o hacker, ele sempre esta certo -ah nem sempre...

-Qual o seu nome?

-S/N -misericórdia é ela mesma

-Olha S/N, não sei se isso vai ajudar mas você fez o que achava certo, você seguiu seu coração, e não tem nada de errado nisso, você foi muito corajosa por ter enfrentado uma pessoa que te ameaça e que sequestrou uma pessoa

-Qual é o seu nome?

-Jacob

-Isso tudo isso que você falou Jacob até pode ser verdade mas isso quase custou a minha vida...

Trocamos mais um olhar, um olhar de apreensão e arrependimento. O celular que estava em seu bolso começa a tocar, mas ela apenas olha pra tela e desliga, pelo canto do meu olho consegui ler "Jessy" confirmando que é mesmo a S/N.

Em ApurosOnde histórias criam vida. Descubra agora