Jake
Depois que eu tomo meu café subo pro quarto novamente e começo a montar meu sistema de computadores, aproveito também e olho a situação com o governo, fico bem contente com o que vejo eles estão mais longe do que eu pensava e finalmente agora a S/N está mais segura, por falar nela sinto seus braços me rodeando e sua cabeça deitando em minhas costas.
-O que foi?
-Não posso te abraçar mais? -diz me apertando mais
-Claro que pode, aqui porque você e a Cléo estavam me olhando daquele jeito estranho na cozinha? -ela solta uma risadinha- Estavam falando de mim né?
-Hehe sim
-Coisas boas pelo menos?
-Desculpe Jake mas eu não vou te dizer
-Acho que eu mereço isso
-Nãoo -S/N sai de trás de mim e fica em minha frente- É apenas assunto de garotas
-Devo me preocupar?
-Quem sabe -dá de ombros- Eu não vou te dizer
-Você ta aprendendo isso comigo não é?
-Com quem mais seria
Horas depois
Depois de almoçarmos fazemos que combinamos de ir nadar no rio. Eu e o Thomas estamos acendendo a churrasqueira ,o Richy está trazendo as carnes e o Dan adivinha? Está trazendo as bebidas.Estávamos arrumamos as coisas e vejo pelo canto as meninas vindo em nossa direção, vejo a S/N com a parte de cima do biquíni e um short jeans...só isso meu deus... na verdade não sabia que ela tinha um corpo tão bonito, ja que nunca a vi sem a blusa ou calças...o que você ta pensando Jake? Concentra... tento desviar o olhar e acabo reparando no Richy que também esta olhando pra S/N ou melhor olhando pro corpo dela, ele também tenta desviar o olhar e nossos olhos se encontram, levanto um sobrancelha pra ele e o mesmo vira pra outra direção.
-Ja tem carne pronta Jake? -saio do transe que estava e vejo que S/N ja esta do meu lado- Ta tudo bem?
Ja- Sim e eu ja vou colocar a carne pra assar
C- Ai eu to morrendo de fome
L- Mas você acabou de comer
Je- É eu também estou, da um jeito de ir rápido ai Jake
Ja- É pra ja!
Ponho as carnes na grelha e jogo o sal grosso por cima, me junto os outros em uma toalha que eles colocaram no chão, me sento ao lado da S/N óbvio.
Je- Acho melhor você beber apenas cerveja Dan, não sei se vou aguentar ajudar você a subir as escadas
D- Ta preocupada comigo agora?
-Mas é verdade Dan você não é leve não, foi difícil fazer você subir aquelas escadas
D- Ta me chamando de gordo?- vejo que o celular da S/N esta tocando e é um número desconhecido
Ja- S/N seu celular
-O que? -ela pega o mesmo- Gente só um minuto vou atender -S/N então levanta e vai pra um lugar mais calmo pra conversar
T- Aconteceu alguma coisa?
Je- Eu espero que não
S/N
-Alô? -a pessoa que me ligou não diz nada do outro lado- Não consigo ouvir...Quem é?
-Vo...deve...daí -ligação está péssima não consigo entender nada
-O que? Sua ligação está ruim -e o telefone desliga
-Quem era? -Jake vem ao meu lado
-Não sei, tava muito ruim a ligação, você consegue descobrir algo?
-Esqueceu com quem ta falando meu anjo?
-Claro que não
Nós dois subimos pro nosso quarto e o Jake se senta na cadeira e começa a digitar rapidamente no teclado ao mesmo tempo vários códigos escritos em verde começam a aparecer em sua tela. Confesso que não to entendo nada mas eu confio muito no Jake e sei do que ele é capaz de fazer, ainda mais quando é por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Apuros
מתח / מותחן𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑣𝑖𝑟𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜, 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑎𝑝𝑒𝑟𝑒𝑐𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝐻𝑎𝑛𝑛𝑎ℎ 𝑒 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑎 𝑈𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑡𝑜𝑡𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑖𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑠 �...