𝑪𝒂𝒑𝒊̀𝒕𝒖𝒍𝒐 18

2.3K 265 59
                                    

Jake

Estou olhando e analisando algumas pistas recentes que a S/N encontrou, também estou olhando aquele vídeo do Richy que ele supostamente foi atacado pelo HSR, tenho quase cem por cento de certeza que ele forjou aquilo mas ele jura que foi real.

-JAKEEEE

Me assusto com o grito da S/N vindo do quarto e saio correndo o mais rápido que eu posso pra chegar ate ela.
Quase arrebento a porta e entro, vejo ela com os olhos fechados e o cobertor até o queixo, muito assustada

-S/N o que aconteceu?

-Ele estava aqui...

-Ele quem?

-O homem sem rosto

-O QUE?

- Sim, ele estava parado ao lado da porta com uma plaquinha na mão escrito "Eu avisei"...

Começo a investigar o local e é mesmo verdade, tem terra em formato de duas pegadas ao lado da porta e a janela também está aberta batendo com o forte vento vindo lado de fora.

-Jake eu to com medo...

-Eu sei -vou ao lado e a abraço, a mesma esconde o rosto no meu pescoço e começa a soluçar ...- Ta tudo bem, eu to aqui, não vou te abandonar nunca...

Depois de vários minutos tentando acalma-la, finalmente consigo faze-la dormir, puxo os cobertores em cima dela e olho eu redor do quarto pensando. Ele estava tão perto dela, poderia ter feito qualquer coisa com a minha S/N ... melhor eu nem pensar nisso se eu não eu vou enlouquecer. Já são 3:45 da madrugada então ele deve ter aparecido às 3:00 ou 3:10, várias lendas falam que essa é a "hora do diabo" outros ja dizem "hora da morte", mas sempre tem a ver com algo ruim. Limpo com uma vassoura a terra no chão e fecho bem as janelas, amanhã vou dar um reforço nelas com umas madeiras da lareira, e agora que o HSR já sabe a nossa localização, estamos mais vulneráveis...

Em ApurosOnde histórias criam vida. Descubra agora