𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 36

1.5K 182 36
                                    

Jake

Ja se passaram alguns dias que estamos  naquela casa e começamos a perceber que algumas coisas estão acabando como comida por exemplo. Eu e Dan resolvemos vir até a cidade pra comprar essas coisas, agora estamos voltando pro meu carro com algumas sacolas e passamos em frente a loja penhores, na vitrine eu consigo ver um anel e na mesma hora S/N vem na minha mente.

O anel é fino e dourado e tem uma pedrinha em cima, acho que esse modelo de anel se chama "Solitário"... ele é cara dela...

-Compra pra ela -Dan diz também olhando pro anel

-Pra S/N?

-Não pra mim, é claro que é pra S/N né Jake, vocês ja namoram pularam a parte do pedido mas tudo bem, oficializa isso logo cara

-Nâo sei não Dan, e se ela não aceitar?

-Você ta se ouvindo agora? Cara me escuta ela vai aceitar todo mundo sabe disso, eu falei pra ela mil vezes pra ficar longe de você

-É eu fiquei sabendo disso

-E mesmo eu tendo avisado, ela não me ouviu, então ela realmente gosta de você, esse tipo de mulher só aparece uma vez na vida não desperdiça isso... vou te esperar no carro.

Não acredito que vou dizer isso mas o Dan tem razão, ja passou da hora, desde do início eu soube que  ela poderia ser um "problema" pra mim porque eu não iria conseguir esconder meus sentimentos e isso aconteceu. Entro na loja e peço pra ver o anel mais de perto e é realmente lindo e ficará mais lindo ainda no dedo dela.
Junto com o dela compro outro mais simples pra mim e saio da loja indo em direção ao carro

-Comprou? -Dan diz comendo um salgadinho

-Comprei

-Fez bem e eu te ajudo a pensar em algo especial pra você fazer o pedido

-Tem que ter isso mesmo?

-Tem sim a S/N merece

-Verdade

Quando chegamos na casa fica bem difícil esconder isso dela, porque a S/N é muito boa em reparar o comportamento das pessoas mas consigo esconder o anel entre minhas roupas dentro da mochila.

-Jake me fala o que houve? -ela diz passando os braços em volta dos meus ombros

-Não aconteceu nada, estou normal

-Hum suspeito mas vou deixar passar dessa vez porque agora vou tomar banho

-Claro pode ir

Assim que ela sai do banho eu vou tomar também e quando saio do banheiro ja vestido, em cima da cama vejo a S/N sentada conversando com alguém no chat, quero muito saber quem é mas não ser uma namorado possessivo ou abusivo ou muito ciumento... espera eu falei namorado? Acho que estou me acostumando mais com essa ideia.

-Eu ja saí do banho viu -ela me olha- Tá ocupada?

-Não, pra você não- a mesma vem até mim e seu rosto fica entre meu pescoço e ela inala meu cheiro- Humm tá cheiroso...

-Você também está meu anjo

Passamos um tempinho juntos e resolvemos descer pra comer alguma coisa e estão todos reunidos na sala conversando e o Dan está fazendo alguns gestos com as mãos como se estivesse planejando algo e os outros estão prestando atenção.

S/N

-Perdemos alguma coisa?

Je- Não porque diz isso?

-Ta todo mundo sentado na mesa junto e prestando atenção no Dan

L- A gente ta esperando a Cléo terminar de fazer torta de frango

C- To me sentindo mãe de todos vocês

-Ah não reclama não Cléo

T- Concordo com a S/N

D- Se puder trazer um copo de whisky também eu agradeço, você também quer Jake?

Je- Ah não Dan whisky não

Ja- Eu não quero obrigado

A porta se abre e eu me viro para ver quem é, Richy aparece com as roupas úmidas da chuva que teve de madrugada e agora apenas com a lanterna nas mãos, a sacola sumiu.

R- Cheguei gente

D- Você tinha saído?

Je- Onde você foi? Saiu tão cedo

R- Vi algo estranho pelas câmeras da oficina e fui ver o que tava acontecendo mas era apenas um monte de gato

C-Deve ser os gato daquela senhora que mora na esquina

T- Quantos gatos ela tem?

L-É impossível contar

Jake

Todos nós estávamos comendo algo e de repente sinto meu celular vibrando muito no meu bolso, troco um olhar com a S/N e subo rapidamente pro quarto.

Chegando la vejo pelo meu monitor que um número desconhecido me mandou mensagens, aqui diz  "Cansei de não ser ouvido", "Ja que vocês estão gostando de brigar com fogo, está na hora de colocar mais lenha na fogueira"

Merda o que isso quer dizer? Quem é o dono desse número? Também não consigo rastrear...deve ser o mesmo número de antes. Devo ficar mais atento agora não sei o que essa pessoa quis dizer.

Em ApurosOnde histórias criam vida. Descubra agora