01 de outubro, quinta feira, 2020
09:15 P.M
Enquanto Lily terminava de organizar seu escritório antes de ir embora, ela olhava para um dos porta retratos que ficava na sua estante, era uma foto da sua turma do segundo ano, a maioria das pessoas tem dificuldade em se encontrar nesse tipo de foto, o que não era o caso, talvez pelo fato de que ela vestia a roupa mais chamativa entre todos ou pelo fato de que ela estava do lado do mais alto entre seus outros colegas, Jensen Ackles, eles haviam se conhecido naquele ano, quando ele se mudou para a Califórnia, desde então eles estavam juntos,ao colocar o quadro de volta no lugar, ela percebeu que havia esquecido de colocar a aliança de volta, ela tinha o costume de tirá-la para evitar acidentes.
Ela saiu do escritório e foi fechando as outras salas até chegar na entrada, onde sua única amiga e funcionária, Anna Diop a esperava para ir embora, ao sair do estúdio de dança, as memórias de sua cidade natal foram interrompidas pelo vento frio do outono de Nova York, ela então se deu conta que aquele era o último dia que ela usaria um vestido para ir ao trabalho.
Ao chegar no pequeno prédio em que ela morava, era perceptível que as luzes do seu andar estavam apagadas, ela subiu as escadas até o último andar e ao abrir a porta, o papel que estava preso atrás da porta caiu, ela então pegou e jogou direto no lixo, era mais um dos bilhetes que seu marido deixava pela manhã avisando que iria chegar tarde em casa, ela já não se importava mais em ler os bilhetes, havia muito tempo que todos os dias tinha um pequeno pedacinho de papel preso no prego da porta onde antes havia um quadro do casamento deles, que havia se quebrado em um dia que Jensen saiu de casa com raiva e bateu a porta.
Depois de jogar o papel no lixo ela acendeu as luzes e viu seus quatro gatos dormindo em volta do aquecedor, ela terminou de adentrar a casa com calma, tentando não os acordar, porém Deaky de levantou e se aproximou pedindo carinho, o que acordou os outros, Freddie miou resmungando e subiu para a cama de Lily, enquanto Roger e Brian continuaram no mesmo lugar. Após jantar, e tomar banho, ela subiu para o quarto, e dormiu rodeada pelos seus bichos.
02, de outubro, sexta feira, 2020
07:45 A.M
Laly DeWinter dormia tranquilamente envolta nos braços de seu namorado ,Lucas Tonnesen, os dois estavam nus, até o despertador começar a tocar. Ele ergueu o corpo e se inclinou sobre a namorada que cobriu a cabeça com o edredom por causa do barulho e desligou o despertador antes que ela se irritasse e o jogasse longe.
— Bom dia
Ele puxa o edredom e a beija no canto da boca.
— Hmm bom dia
Ela riu quando Lucas começa a lhe encher de selinhos.
— Me dá mais cinco minutos
— Você vai se atrasar se ficar mais cinco minutos
Ele ri baixo e lhe dá um beijo na bochecha antes de levantar da cama.
Os dois namoravam há dois anos, eles se conheceram na inauguração da galeria de arte de Laly, a galeria Millicent, onde Lucas fotografava pelo The Wall Street Journal, após um mês se conhecendo os dois começaram a namorar em definitivo, eles tinham uma relação calma e feliz.
— Lucas!
Ela reclama quando o garoto começa a abrir as persianas.
— Veste uma cueca
Ele ri e depois de vestir uma cueca e uma calça moletom, caminha até a porta e antes de sair ele se vira e diz:
— Vou pra cozinha, não demora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Modern Life
FanfictionQuinze amigos, nove homens e seis mulheres, enfrentam a vida e os amores em Nova York e adoram passar o tempo livre no Blushing bar.