04 de outubro, domingo, 2020
06:30 A.M
Bom dia, vamo lá.
Jed acordou jogado em cima de alguma caixa, quando ele começou a se levantar e se virou para a janela ele viu que o dia mal havia amanhecido então ele se jogou de volta na caixa.
- Aí
Ele cobriu o rosto com as mãos e bufou percebendo que estava com dor de cabeça, após o que pare momentos de reflexão que foram na verdade uns 40 segundos, ele se sentou e encarou a mudança que tinha que ser desfeita, ela parecia duas vezes maior talvez fosse pela dor de cabeça e no corpo ou pelo fato de que a mudança era a única coisa além dele mesmo no apartamento. Arrumar tudo isso definitivamente levaria uma eternidade, talvez ele devesse pedir ajuda, se ele tivesse para quem pedir ajuda, a única pessoa que ele teria coragem de fazer isso era uma senhora que não merecia ser acordada naquele horário de um domingo.
Então enquanto ele descaixotava as coisas, ele se lembrou que agora ele teria que ligar mais cedo para sua mãe, ele tinha o costume de fazer isso todo domingo e agora ele teria que sempre se lembrar que horas eram na Inglaterra antes.
Enquanto isso Jesse teve uma noite, podemos dizer que bem tranquila, após o final da première, voltou para casa e dormiu.
Agora ela estava em algum parque pequeno tirando fotos por puro hobbie pela primeira vez em muito tempo, contrariando a previsão, o tempo estava extremamente bonito e agradável, aquele definitivamente era um momento que merecia durar pra sempre, e foi nesse momento que ela teve uma ideia que talvez ajudasse Donna.
07:15 A.M
— Espera
Lily disse quando ouviu o barulho da porta abrindo, ela se sentou na borda do "segundo andar".
— Não esquece que você prometeu que a gente vai no cinema hoje
Jensen fechou os olhos quando ouviu isso como quem claramente tinha esquecido.
— Tá bom, meu amor, que horas é?
— As oito, então tenta voltar antes das sete e meia
— Tá bom, tchau
— Tchau
Dessa vez Jensen realmente ia trabalhar em um casamento, vou poupar detalhes de como foi, porque é chato, simples. O que talvez valha a pena comentar é que ele flertou com todas as madrinhas.
10:00 A.M
Camila acordou, e ouviu leves barulhos vindos do andar de baixo, ela vestiu uma camisa de Zayn e conforme ela foi se aproximando do andar de baixo ela foi sentindo cheiro de café, somente de café.
— Bom dia
— Bom dia Zayn
— Eu não fiz nada pra deixar você decidir o que você quer comer
— Que horas são?
— Dez eu acho
— Vou comer nada não, depois a gente sai pra almoçar
— Tá bom, pra você
Ele entrega uma caneca de chá pra ela.
— Brigada, aliás você viu o que tão falando sobre o filme?
— Críticas impecáveis como sempre
Os dois sorriem orgulhosos e fazem um brinde com as canecas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Modern Life
FanfictionQuinze amigos, nove homens e seis mulheres, enfrentam a vida e os amores em Nova York e adoram passar o tempo livre no Blushing bar.