Friday Fighting

17 2 18
                                    

08 de outubro, quinta feira, 2020

06:10 A.M

Esse não era o horário que Ackels normalmente "ia ao trabalho" , porém sempre que ele e Lily tinham uma discussão, ele se obrigava a fazer o papel de bom marido, o que incluía, ir mais cedo ao trabalho para voltar no horário.

Ele se sentou na cama, e esticou o braço passando a mão no cabelo da esposa que tentou espantar como se fosse um simples inseto, ele respirou fundo, se levantou da cama e desceu para o banheiro tentando fazer o mínimo de barulho possível.

Depois ele tentou fazer o café da manhã, ênfase no tentou, e antes de sair ele deixou uma bandeja como café junto de um bilhete que dizia: "Bom dia no trabalho". Ele também regou as plantas, e arrumou os brinquedos dos gatos que estavam fora do lugar, o que é uma excelente oportunidade para falar sobre a casa, que Lily tinha decorado quase que inteiramente sozinha, na visão de Ackles a casa parecia uma estufa, as paredes eram todas brancas e espalhado na casa todo tipo de planta e com todo tipo eu digo que infelizmente Jensen tinha razão sobre o aspecto da casa, a única coisa que se destacava naquele momento era a roupa de frio escura que ele vestia.

No que se ouviu o barulho da porta fechando, Lily parou de fingir que estava dormindo, quando ela se sentou na cama, sentiu o vento frio entrando pela janela que estranhamente estava aberta, então ela se aproximou para fechar e viu um rastro de água na escada que leva ao terraço e ao subir ela viu que as poucas plantas que ainda não tinham morrido por conta do outono estavam regadas.

- Essa é nova

Ao descer para a cozinha, ela viu a refeição deixada pelo marido, pegou o bilhete e jogou fora e tentou comer, enquanto ela se esforçava, viu Brian descendo e indo comer a ração.

— Vocês tem sorte, que não precisam cozinhar

No que ela disse isso Roger subiu em cima da bancada que ela estava apoiada, olhando com uma expressão que dizia "sério?"

— Sério, e bom dia pra você também Rogerio

Seus quatro gatos tinham todos a mesma idade e ao adotar eles, ela decidiu nomeá-los com o nome dos membros do Queen, apenas pela aparência deles, porém as personalidades coincidentemente batiam.

Após alguns minutos se arrumando enquanto conversava com os gatos, ela foi para a academia, enquanto ela subia a rua, todas as outras pessoas engravatadas desciam e algumas olham com certo espanto para ela, devido ao fato de que ela usava um sobretudo amarelo, Lily odiava o frio, pois a maioria das coisas nessa época ficava sem cor e sem graça.

E falando em engravatados

09 de outubro, sexta feira, 2020

12:45 P.M

Jed havia passado a semana inteira em cima do caso, o qual a audiência começaria em alguns minutos. Jade que também estava nesse caso porém contra Jed se aproximou oferecendo um aperto de mão.

— Nervoso novato?

— Você também é novata

— Mudou de assunto, você definitivamente tá nervoso

— Tem certeza que a gente tá no mesmo caso, porque eu não vejo motivo para não estar

— Se esse caso te deixa nesse estado, eu sugiro que você volte pra casa

Ele respirou fundo e tentou deixar o nervosismo de lado.

05:00 P.M

— Bom trabalho Elliott, foi surpreendente

Modern LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora