A New Swan Queen

9 1 15
                                    

02 de novembro, segunda-feira, 2020

09:00 A.M

Naquele dia seria o último teste das bailarinas, a produtora de Camila possuía um rigoroso sistema de seleção com cada pessoa que faria parte de qualquer etapa da produção de seus filmes.

Neste momento só restavam duas pessoas para a vaga de dublê: Lily James e Claire Sebert.

Crowley e Malik aguardavam a chegada da outra mulher pois Lily havia chegado em adiantado, os dois estavam sentados a mesa que havia sido colocada dentro do salão, observando a mulher que estava extremamente nervosa.

— Parece que ela vai desmaiar

Zayn sussurrou.

— É assim toda vez, quem vai jogar o discurso calmante?

— Eu não, falei primeiro

— Engraçadinho

— Bom dia, Lily, certo? Eu sou a Camila

— Aham, bom dia e eu sei seu nome, inclusive eu assisti o novo filme e eu amei

Sua voz era bem firme apesar de suas expressões indicarem outra coisa.

— Obrigada e nós ouvimos que você foi incrível durante as audições

— Obrigada

Após mais algum tempo esperando, a outra bailarina chegou e ela transmitia confiança, o que deixou James ainda mais preocupada.

As duas apresentaram a principal música do filme e era perceptível que Claire apesar de muito talentosa dançava como se estivesse seguindo instruções, diferentemente de Lily que dançava de forma natural como se a coreografia fizesse parte de seu subconsciente.

Enquanto as duas esperavam Zayn e Camila, Tiffany apareceu.

— Bom dia, uma de vocês duas que vai ser a dublê né?

As bailarinas nem precisaram se olhar para saber que qualquer uma delas precisaria de muita sorte para trabalhar com ela.

— Bom dia

— Bom dia

— Licença

Ela empurrou Lily para o lado e se sentou no meio das duas e ficou conversando (essa conversa estava mais para um monólogo) durante os quinze minutos em que os produtores se decidiram.

No que Zayn abriu a porta, a atriz se levantou, acenou em despedida e foi embora.

— Lily, por favor

Ela reparou que ao sentar de volta na mesa ele sussurrou algo para a colega que faz uma cara de nojo.

— Eu não vejo motivo para enrolações, você foi incrível e ganhou o papel

Lily entrou em êxtase, porém ela limitou sua empolgação pelo menos por hora.

— Muito obrigado, eu prometo que não vou decepcionar

— Nós que agradecemos

Os dois respondem ao mesmo tempo.

Segundos antes de ela sair da sala, ela volta.

— Duas perguntas, eu tenho que contar pra Claire?

— Não, só fala para ela vir aqui

— Ok, e a atriz, ela é sempre daquele jeito?

Ao ouvir essa pergunta, Zayn ficou incrédulo e Camila teve que se segurar para não rir.

— Infelizmente sim... quer saber de uma coisa eu realmente gostei de você

Modern LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora