22 de novembro, domingo, 2020
07:00 P.M
Todos os outros amigos de Camila já haviam ido para a festa, enquanto Zayn esperava ela terminar de se arrumar. Ela vestia um vestido que ao mesmo tempo que era de gala era confortavel, se considerando que a festa seria em uma balada que ela havia fechado apenas para isso.
Assim que ela saiu do quarto, ele estendeu o braço para ela a ajudando a descer as escadas do apertamento e chegar até o lado de fora do prédio, onde uma limusine os esperava.
Chegando na festa eles foram diretamente para a parte de cima, onde o resto do grupo estava.
***
Após o parabéns ser cantado, o que era o momento favorito de Camila, ela estava dançando com Fai até que Zayn chegou perto dos dois:
- Ei, preciso roubar ela rapidinho
Fai então apenas se separou dela e deixou que Zayn a segurasse pela mão e os dois sairam até a parte externa do clube.
- Primeiro: eu sei que eu demorei
No que ele disse isso o coração dela que já estava mais rápido do que o normal se acelerou ainda mais.
- Mas eu realmente precisava pensar direito, e isso aqui não vai subtituir seu presente
Ele falou tentando fazer ela rir pois ele reparou que ela havia ficado muito nervosa.
- Fala logo Zayn, você enrolar só me deixa mais nervosa.
- Tá. Eu aceito, de novo muito atrasado eu sei, eu aceito a sua ideia de coparentalidade.
Todo o nervosismo que ela sentia se transformou em álivio e ela pulou em cima dela o abraçando.
- Brigada, brigada, brigada, brigada
Sua voz estava abafada por conta do abraço e também porque ela havia começado a chorar.
- Eu te amo Zee
- Eu também te amo Camz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Modern Life
FanfictionQuinze amigos, nove homens e seis mulheres, enfrentam a vida e os amores em Nova York e adoram passar o tempo livre no Blushing bar.