Na escuridão pode se ouvir pequenos ruídos e sons de algo caminhando, algo pesado que a cada passo se aproxima cada vez mais, passos pesados que não perecem ser humanos, medo e o pânico são os únicos sentimentos que passam pela cabeça, a escuridão esconde segredos.
Jason é um homem com seus 22 anos, um rapaz alto com cabelos pretos e levemente lisos, sua infância sempre foi rodeada de uma coisa que não é normal na vida de algumas crianças, seu avô Wilson era dono de uma pizzaria bastante conhecida na região a Freddy fazbear family diner, todo final de semana Jason ia até a casa de seu avô para poder ir para a pizzaria ver as atrações principais de lá os animatrônicos Golden Freddy um urso dourado e o Spring Bonnie um coelho dourado, eles eram brilhantes e incríveis e Jason amava ver eles dançando e cantando, seu avô também era dono e criador de uma fábrica de animatrônicos intitulada "W Robóticas".
Sempre era muita diversão na pizzaria mas algo estranho aconteceu, Jason era muito novo para entender oque estava acontecendo na época ele só sabia que seu avô tinha sido acusado de algo bem sério mas semanas depois seu avô estava bem e reabriu a pizzaria mas alguns meses após reabrir sua pizzaria e a fábrica elas foram fechadas novamente e mais uma vez seu avô tinha sido acusado de algo bem sério mas dessa vez a pizzaria e a fábrica tinham sido fechadas de vez. Jason tinha sido proibido de ver seu avô então não sabia mas de nada da pizzaria dele, alguns anos depois, mais velho ele descobriu que a pizzaria tinha sido reaberta com outro nome e com novas atrações mas ele ainda não podia ir visitar seu avô. Algumas semanas depois de saber disso Jason foi noticiado pela sua família que seu avô tinha desaparecido e que a pizzaria tinha tido um curto-circuito que queimou todo o local, a tristeza que Jason sentia por tudo isso era enorme era como seu um vazia estivesse dentro dele, meses depois seu avô foi dado como possivelmente falecido pois alguns restos mortais humanos foram encontrados na pizzaria mas não foi possível identificar de quem era.
Os anos passaram e Jason era um homem de 18 anos, e em seu aniversário vários de seus amigos fizeram perguntas sobre a pizzaria de seu avô e falavam que amavam a pizzaria, mas Jason não tinha oque falar e sentia bastante saudade disso tudo. No seu aniversário de 22 anos Jason recebeu um presente inesperado, alguns documentos antigos foram encontrados nas coisas de seu avô e neles diziam que Jason era o herdeiro das propriedades de seu avô, Jason de cara já recusa a oferta ele não queria ter uma pizzaria e muito menos a fábrica de animatrônicos mas na lista da herança tinha a antiga casa de seu avô onde ele tinha algumas memórias mágicas de sua infância , após seu avô ter desaparecido o seu filho limpava a casa para um possível retorno dele mas após ele ter sido dado como possivelmente morto a casa ficou abandonada, Jason já estava a um tempo procurando uma casa para ele se mudar então ele aceitou ir morar na antiga casa de seu avô.
A casa de seu avô ficava em uma região calma da cidade poucos carros passavam por lá, ao chegar na casa ela estava bem conservada os móveis estavam um pouco desgastados mas ainda estavam utilizáveis, alguns pequenos insetos podiam ser vistos nos cantos das paredes mas Jason não ligava muito. O primeiro cômodo que ele visita é a sala, ela era ampla e tinha um pequeno sofá no meio com uma mesa de madeira em sua frente, uma TV velha estava apoiada em uma estante cheia de poeira e alguns porta retratos desbotados e velhos Jason se aproxima deles e limpa um para tentar ver do que se tratava a foto e ao limpar ele vê seu avô na frente da pizzaria com um sorriso enorme no rosto, Jason limpa a outra foto e vê seu avô em frente a uma bancada com uma cabeça de um animatrônico em sua frente. Os próximos cômodos eram o banheiro e a cozinha, o banheiro estava com um leve cheiro de mofo mas estava bem mais limpo que a sala, já a cozinha tinha algumas comidas enlatadas dentro do armário, ao abrir a geladeira um forte cheiro de podre sai dela as carnes que estavam lá dentro estavam estragadas e com alguns bichos podiam ser vistos se mexendo dentro delas. No segundo andar da casa Jason vai visitar o pequeno banheiro que também tinha lá em cima e ao abrir ele estava bem limpo em comparação ao outro e quase do lado do banheiro estava o closet de seu avô que estava cheio das roupas de seu avô, no canto do closet tinha uma pequena parte onde ele encontra suas roupas quando ele era pequeno, após isso Jason vai para o antigo quarto de seu avô que estava bem arrumado, nele tinha uma cama de casal no centro do quarto mais a frente tinha uma pequena cômoda com uma TV antiga e um DVD velho mais ao canto tinha uma cadeira de balaço perto da janela e nas paredes tinham alguns quadros de seu avô na pizzaria e um deles chamou a atenção de Jason era o seu avô na frente dos dois animatrônicos e em seu lado estava Jason sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights At Freddy's O Retorno
HorrorJason cresceu na pizzaria temática de seu avô mas foi proibido de voltar para lá após acusações misteriosas que envolviam diretamente seu avô, anos depois Jason cresceu e herdou as construções que pertenciam ao seu avô que supostamente tinha falecid...