Jason estava com muita dor no corpo e na cabeça, ele sentia que tinha ficado horas desacordado, sua visão ainda está turva e tudo a sua volta ainda está um pouco escuro, ele coloca o braço direito no chão para levantar e quando ele olha em volta ele está em uma sala com as paredes de concreto bem desgastada e o lugar está bastante empoeirado, aquele lugar não parecia ser na pizzaria, Jason se aproxima da porta mas ela está trancada e ao olhar melhor em volta ele só vê algumas caixas de madeira , ele se aproxima de uma das caixas entreaberta e ao olhar para dentro dela ele vê alguns braços metálicos de animatrônicos cheios de poeira, na outra caixa ele vê algumas latas com parafusos e porcas e as outras estavam totalmente lacradas mas ao ler oque estava nelas dizia "Pregos". Jason se senta em cima de uma dessas caixas e começa a pensar em onde podia estar e começa a perceber que aquelas coisas pareciam ser para reformar animatrônicos, ele estava na W Robóticas, a fábrica onde o seu avô tinha feito os animatrônicos.
A fábrica era atrás da pizzaria era bastante perto mas Jason não entendia o porque de ele estar ali, alguém deve ter levado ele mas a última coisa que ele se lembra é de ver o Freddy em cima dele e depois só a escuridão, Jason se levanta da caixa e pega um dos braços metálicos e vai em direção a porta e começa a tentar quebrar e com poucas batidas a porta cai no chão levantando muita poeira, Jason passa por cima dela e vê um enorme salão de máquinas bem iluminado, ele estava no centro da fábrica, as janelas do lugar eram muito altas mas dava para ver que estava de noite ele tinha passado pelo menos umas 6 horas desacordado, ele estava com fome e sede mas sua mochila não estava mais com ele, Jason precisava encontrar algo para se hidratar e se alimentar urgente. Na sala ao seu lado ele encontra um lugar que parecia ser uma cozinha, ao abrir a geladeira ele encontra alguns potes de plástico com larvas dentro consumindo oque parecia ser um pedaço de carne podre o cheiro que sai dessa geladeira é podre e Jason fecha ela, mais no canto da sala tem um pequeno bebedouro com um galão de água cheio, ao olhar para dentro do galão parecia estar tudo bem, não tinha nenhum bicho ou algo que indicasse que aquela água podia estar ruim, Jason tenta pressionar a alavanca para tirar um pouco de água mas ela não funciona então ele tira o galão de água do lugar e acaba derramando um pouco e bebe um pouco da água que estava lá dentro, o gosto estava estranho mas pelo menos ele estava hidratado, após beber Jason coloca o galão no chão oque faz um grande barulho que ecoa pelo lugar e Jason decide continuar a procurar uma possível saída daquele lugar.
Jason se aproxima de um local cheio de esteiras, parecia que os animatrônicos passavam por ali, ele se aproxima de uma das esteiras e vê que entre elas está cheio de parafusos e porcas, uma vez seu avô disse para ele que uma certa vez ele estava reformando o Spring Bonnie e apoiou ele em cima da esteira e sem querer acabou ligando ela fazendo com que o Spring Bonnie caísse com tudo no chão fazendo com que ele tivesse mais trabalho com a reforma, mais para o canto da sala tinha alguma partes quebradas de animatrônicos e Jason se aproxima delas e ao se aproximar ele sente mais uma vez aquela sensação de que alguém estava olhando ele pelas costas, Jason dessa vez se vira rápido e não vê nada de estranho e da um suspiro de alivio mas ao mesmo tempo ele ouve um som de ruído e vê no canto da sala um endosqueleto velho de um animatrônico se levantando rápido e começando a correr atrás de Jason, ao mesmo tempo Jason começa a correr em pânico em direção a algum lugar seguro e ao passar pelo salão de máquinas ele vê mais um endosqueleto vindo em sua direção, o único local que vem em sua mente foi onde ele acordou então Jason corre até lá e entra na caixa de onde ele pegou um dos braços metálicos que usou para quebrar a porta, ele fica quieto e fecha de leve a tampa da caixa e fica olhando por um pequeno buraco na caixa, ele consegue enxergar os dois endosqueletos entrando no lugar e olhando em volta, eles arremessam algumas caixas longe espalhando inúmeras coisas metálicas para todos os cantos da sala, se passa alguns minutos e os dois endosqueletos saem da sala e ao saírem as luzes da sala começam a piscar e Jason vê novamente aquela silhueta preta mas dessa vez ela estava em pé na frente da porta olhando em direção a Jason, seu olhar era vazia e Jason conseguia ouvir gritos de criança vindo da direção daquele silhueta e quanto mais o tempo passava mais a silhueta ia tomando forma, uma forma de um urso preto e assim que a silhueta toma forma a luz da sala estoura e a silhueta some.
O medo domina o corpo de Jason, os gritos, a silhueta, nada disso fazia sentido, com muito medo Jason sai da caixa e se esgueira do lado da porta e vê os dois endosqueletos encostados em uma das máquinas, assim ela vai andando devagar em busca de uma saída daquele lugar e após alguns minutos de procura ele encontra uma porta que dizia em cima dela "Pizzaria", Jason abre essa porta e vê que ela dava para uma sala dos fundos da pizzaria onde tinha a caixa de luz e também era usada para guardar algumas peças de animatrônicos e outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights At Freddy's O Retorno
HorrorJason cresceu na pizzaria temática de seu avô mas foi proibido de voltar para lá após acusações misteriosas que envolviam diretamente seu avô, anos depois Jason cresceu e herdou as construções que pertenciam ao seu avô que supostamente tinha falecid...