{7} Esperança

7 0 0
                                    

O olhar de Spring Bonnie assusta Jason que pega o martelo em sua mão, a porta cai no chão completamente quebrada e Spring Bonnie vai para cima de Jason que sem pensar duas vezes bate com o martelo no braço de Spring Bonnie que não demonstra nenhum reação e após isso Jason sai correndo em direção a saída da fábrica mas antes de chegar ouve Spring Bonnie vindo correndo atrás dele e Jason entra na primeira sala que ele vê e entra em um depósito cheio de cabeças de animatrônicos, os passos se aproximam da sala que Jason estava, o medo domina o corpo de Jason, Spring Bonnie fala que Jason não podia fugir daquele lugar e que ele estava preso com todos lá e que todos iriam se divertir e os passos pesados começam a caminhar para longe. Sem pensar duas vezes Jason sai da sala e vai em direção a saída da fábrica que o leva para a sala dos fundos da pizzaria, ao chegar lá ele abre de leve a porta que leva para o palco e ao olhar ele vê todos os animatrônicos vivos e olhando para os lados como se estivessem procurando por algo, Jason não sabe como fugir de lá e fecha a porta e se senta no chão olhando para cima, tudo parecia impossível Jason não podia vencer todos aqueles animatrônicos sozinho, ele abaixa sua cabeça e pede ajuda a Jimmy e Jason vê uma criança parada em sua frente, Jason pergunta oque ele tinha que fazer para livrar todos desse mal e Jimmy estende sua mão para frente e Jason segura e ele consegue ver seu avô parado em meio as chamas e Spring Bonnie rindo enquanto some nas sombras, Jason volta ao normal e entende oque ele tinha que fazer, seu avô tentou colocar um fim nisso tudo mas não queimou oque causou todas essas mortes, Jason tinha que destruir e queimar Spring Bonnie.

Jason se levanta e agradece Jimmy pela ajuda que mais uma vez some nas sombras, Jason abre a porta lentamente e começa a caminhar em direção a cozinha e vai a procura de um fósforo ou um isqueiro e ao entrar no lugar ele vê Chica olhando para todos os lados, Jason se abaixa por trás da bancada que ficava no centro da cozinha e pega um pequeno talher velho que estava no chão e joga na direção da porta e ao jogar Chica solta um ruído a anda em direção ao talher e Jason aproveita para ir ver o armário da cozinha, ao abrir ele encontra um monte de talheres enferrujados e no meio deles ele encontra uma pequena caixa de fósforo e ele pega e ao se virar ele vê que Chica estava vindo em sua direção devagar mas ela não parecia ter visto ele ainda, Jason da a volta e sai da cozinha e ainda abaixado ele retorna a sala dos fundos.

Jason precisava de algo que fosse inflamável para o fogo espalhar e ele se lembra de em um dos depósitos da fábrica ter alguns galões de gasolina e assim ele decide voltar para a fábrica. Ao abrir a porta ele não ouve nenhum som estranho e começa a caminhar em direção ao depósito onde ele lembra de ter visto os galões de gasolina, no meio do caminho ainda agachado ele ouve sons de passos pesados ao seu lado e na mesma hora ele se esconde em baixo de uma das mesas no salão de maquinas e ao olhar para o lado vê Spring Bonnie falando bem baixo que sabia que Jason estava ali, Jason pega um pedaço de pedra que estava ao seu lado e joga em direção ao outro lado de onde ele estava, Spring Bonnie ouve o som e começa a andar lentamente para onde Jason tinha tacado a pedra, após caminhar mais um pouco Jason entra no depósito que era perto do escritório de seu avô e lá dentro ele encontra dois galões de gasolina e pega um deles, após pegar o galão Jason começa a sair lentamente do lugar e ir em direção a pizzaria e assim que vai abrir a porta ele ouve um ruído estranho vindo de trás dele e ao virar ele vê Freddy preto o encarando e soltando sangue por seus olhos e por trás dele estava vindo Spring Bonnie correndo.

Jason não podia ficar parado e abre a porta com tudo e corre em direção ao salão principal da pizzaria e ao virar para trás ele vê todos os animatrônicos parados o encarando, ele podia ouvir os gritos das crianças, todos estavam lá reunidos novamente.

Five Nights At Freddy's O RetornoOnde histórias criam vida. Descubra agora