Jason vai em direção a uma porta do outro lado da sala e ao abrir o local está completamente escuro, estava de noite e o local estava sem luz, ele volta e fecha a porta e começa a mexer no painel de luz da pizzaria mas por algum motivo ele ligava e a luz continuava apagada, Jason se vira e começa a procurar nos armários da sala em buscando de algo que pudesse iluminar o lugar e após alguns minutos procurando ele encontra uma lanterna, sua luz estava um pouco fraca e falha mas já era o bastante para iluminar o caminho, Jason decide sair da sala e ir rumo a sala do guarda que era onde ele tinha deixado sua mochila e que tinha alguns mantimentos, ao andar um pouco ele bate em algo de pano e ao olhar para frente ele vê uma cortina roxa, ele estava do lado da cabana de Foxy o pirata e ao abrir a cortina ele vê uma raposa vermelha queimada com o peito completamente aberto mostrando toda a parte de metal de seu tórax, essa cena deixa Jason desconfortável e sai dali, ele sabe que se seguir em frente ele vai dar de cara com o palco que fica do lado do corredor que leva para a sala do segurança mas ele teria que passar pelos outros animatrônicos sendo assim Jason corre até o corredor e vai em direção a sala do guarda, ele entra na sala e encontra sua mochila intacta e abre alguns biscoitos que ele tinha levado e acaba com uma das garrafas de água que tinha levado, o lugar estava tão silencioso que o barulho dele engolindo o alimento parece fazer eco no lugar, Jason estava alimentado e hidratado novamente, ele se sentia bem melhor e mais disposto, após isso ele levanta da cadeira e começa a arrumar suas coisas e começa a pensar em como que iria sair dali, a porta principal estava bloqueada, talvez poderia ter alguma saída pela fábrica, quanto mais o tempo passava mais dúvidas surgiam em sua cabeça mas em meio ao silêncio ele ouve algo que chama sua atenção no susto.
Em meio ao silêncio Jason começa a ouvir sons de passos como se alguma coisa estivesse andando pelo salão, Jason sente o medo novamente mas decide que não iria sair do lugar, algumas risadas podiam ser ouvidas, o suor, o medo, o pavor dominava o corpo de Jason que começa a ouvir vozes de crianças atrás dele e ao se virar nada estava lá até que ele vê um pé enorme e preto em baixo da porta, Jason permanece quieto enquanto encara o pé que sai lentamente de debaixo da porta ao encostar na cadeira ele vê algo estranho as telas das câmeras de segurança estavam ligadas, a câmera estava conectada no salão principal apontada para o palco, a filmagem estava completamente embasada e quase nada podia ser visto, no meio dos ruídos Jason conseguia ver aquela silhueta preta em frente aos quatro animatrônicos principais encarando eles, cada minuto parecia uma eternidade para Jason, encarar aquela cena deixava um sentimento estranho, e depois de um tempo os olhos dos quatro animatrônicos começaram a brilhar e sons de ruídos e gritos de crianças podiam ser ouvidos bem alto, Jason tapa os ouvidos enquanto encara a silhueta preta na câmera que vira seu pescoço em direção a câmera e começa a encara Jason que tenta desligar a TV mas sem resultados, os sons vão ficando cada vez mais altos e chega a doer os ouvidos até que a TV acaba estourando e o silêncio acaba dominando novamente o lugar, e Jason cai no chão paralisado de medo.
Jason ouve sons de passos vindo em direção a sala de segurança, ele se levanta do chão e vai até o outro canto da sala e fica encostado olhando por de baixo da porta, ele vê os pês daquela mesma silhueta mas dessa vez ela coloca seu braço na parte de baixo da porta e começa a puxar para cima abrindo, Jason entra em pânico sem saber oque fazer e após a porta inteira abrir a silhueta some e a luz do palco se ascende, Jason estava dominado pelo medo mas ficar naquela sala era a última coisa que ele queria, ao chegar no salão principal ele vê os quatro animatrônicos em seus lugares, eles continuavam quebrados e queimados mas de alguma forma estavam em pé, Jason começa a ouvir vindo de Freddy uma voz de criança bem baixo mas isso já e o suficiente para fazer Jason sair de lá e ir em direção ao fliperama, chegando lá o lugar estava com algumas luzes acessas e ele vai em direção ao fundo do fliperama e ao chegar lá ele ouve no começo da sala uma voz robótica distorcida e ao olhar ele vê Foxy tendo espasmos e parece estar procurando algo ou alguém.
Jason se agacha e se esgueira em um fliperama para ver Foxy que ia cada vez mais se aproximando de Jason, o fliperama era grande então dava para dar a volta e sair de lá sem ser visto por Foxy que podia cortar Jason com um simples ataque de seu gancho, Jason vai andando agachado e devagar em direção a saída e ao chegar lá ele ouve sons de passos rápidos e ao se virar vê Foxy correndo em sua direção, sem pensar duas vezes Jason corre em direção a sala dos fundos que era o lugar mais escondido que Jason conhecia e entra na sala e coloca uma caixa na porta para tentar impedir de Foxy entrar, ele ouve o Foxy arranhando a porta com seu gancho e após alguns minutos Foxy parece ter saído, Jason sente um alivio por ter fugido mas ao virar ele e vê a silhueta preta que toma uma forma de um Freddy preto que abre sua boca e solta um ruído ensurdecedor, sangue poder ser visto escorrendo de dentro de sua boca e Jason ouve risadas histéricas de crianças oque faz com que Jason desmaie mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights At Freddy's O Retorno
TerrorJason cresceu na pizzaria temática de seu avô mas foi proibido de voltar para lá após acusações misteriosas que envolviam diretamente seu avô, anos depois Jason cresceu e herdou as construções que pertenciam ao seu avô que supostamente tinha falecid...