New Orleans.
Brandon Williams Washington, conheceu Marjorie nos seus exatos dez anos.
em mil novecentos e cinquenta, eram colegas de salas diferentes, um dos alunos mais dedicado aos estudos, entretanto, nem sempre tinha boas notas, mas suas professoras lhe admiravam pela força de vontade e enxergavam ele mais que apenas notas.
Um de seus fazeres favoritos era ouvir jazz com seu pai, Ryan Richardson Williams, conhecido e adorado pelo bairro inteiro, cantor de jazz e amante da música, carpinteiro e sapateiro.
Atualmente eles não mantém contato devido as petulâncias do passado, sua mãe, Amanda Washington Simon, crê o quão desnecessário é essa distância, entretanto, nada muda a cabeça de Sr'Richardson.
Aos seus dezoito anos, Brandon queria fazer faculdade em música, porém ele teve que decidir entre amor ou dinheiro, logo assim, fez faculdade em engenharia, mas não deixou de aproveitar sua adolescência e fase recém adulta.
todas as noites saía para os clubes de jazz com seus amigos Fred, John e James, porém ao chegar em casa recebia altos sermão de seu pai; e acabava madrugando estudando.
Acabou crescendo com o sono desregulado, suas olheiras já eram óbvias, dormia nas aulas, tem colegas até hoje que lhe perguntam como ele ganhou um diploma desse jeito, e ele simplesmente, otimista, diz: "Quando é para ser, tudo vai de acordo com os planos".
Marjorie Bolton Houston, era uma garota inteligente, apesar de não ser muito presente nas aulas, tinha notas absurdas, todos os alunos queriam sua ajuda.
mas sempre que marcavam de estudar com ela, simplesmente desaparecia, nesse desaparecer ela estava com Brandon, brincando no quintal de sua casa enquanto seus pais conversavam com os pais de Brandon.
Ela sabia que ninguém ali realmente queria sua amizade, e se queria, era apenas por interesse, desde então, ela foi solitária e sem amigos, exceto Brandon, Brandon sempre estava lá.
Seus afazeres favoritos eram dançar e jogar voleibol.
apesar de ser só, aprendeu a lidar com isso.
Desde nova, Marjorie já estava decidida o que ia fazer, uma paixão imensa pela profissão de médica, fez faculdade em medicina, seus professores ficavam pasmos com tamanha inteligência e memória boa, tinha extrema moral com os professores.
nesse período ela conseguiu fazer amizades verdadeiras, Scarlett, que também, cursava medicina, e não se aproveitava da inteligência excessiva de Marjorie, estudavam juntas sempre, a noite, uma ia para casa de outra para cozinhar doces.
Esse romance surgiu em mil novecentos e sessenta, quando Marjorie convidou Brandon para seus vinte anos, eles se afastaram com o tempo, e com esse convite a reaproximação voltou, junto com a paixão.
E o primeiro pedaço de bolo foi para Brandon, o seu primeiro amigo de infância, e seu primeiro amor do presente.
A mãe de Marjorie, Madelyn Houston, fez um ensopado e uma parte da vizinha veio para provar de suas gostosuras, nesse andamento, seu pai, George Bolton, colocou uma música para tocar, e Marjorie Brandon acabaram indo no embalo, dançaram juntos a noite toda a música Earth angel, de The Temptations.
Em mil novecentos e sessenta e dois, Marjorie e Brandon viajaram para Califórnia a férias, são francisco, em comemoração aos seus dois anos de namoro.
Foram a vários bairros populares da grande e inesquecível Califórnia, principalmente Alamo Square, por lá conheceram um casal super simpático, Mary e Jack.
Claro que, tiveram olhares distorcidos pelo fato de serem negros, não estavam acostumados a verem pessoas negras no sucesso, apenas cantores.
Nesse viajar, Marjorie conseguiu um trabalho numa confeitaria, já que um dos cursos que fez além de medicina foi confeitaria, não durou muito devido o pouco tempo que viajaram, porém, ganhou novos colegas de trabalho, para caso voltasse, foi apenas um mês, porém foi o suficiente.Nova Orleans, 1969, 15 de setembro, 18:30, Frenchmen street.
O dia mais esperado pelo casal Brandon e Marjorie, recém casados, depois de dez anos juntos de apreciação, conforto, amor e compreensão.
Como de costume, quase todas as noites o casal saia para os clubes de jazz para dançarem e aproveitarem cada milésimo momento juntos, quando a festa estava no auge, permaneciam por mais tempo.
Naquela noite Brandon deu de ti todo o seu amor e admiração que tinha pela sua amada esposa Marjorie, o mesmo de sua parte aconteceu, para eles não existia amanhã, e assim Brandon dedicou a ela: Only you, The Platters.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do sucesso
FanfictieQual o sentido dos sonhos? Tudo é possível? Nós temos a capacidade de ir além mesmo com tão pouco? Mesmo com vários obstáculos e pessoas imprudentes? Década de oitenta, anos "de ouro", estética impecável, músicas atemporais, acontecimentos inesque...