Serena
— Está muito pensativa amiga, o que aconteceu? — Sarah pergunta enquanto dirige até nossa casa.
— Oi? Nada, estou pensando em nada.
— Você tem certeza? Você ficou muito estranha quando falou com aquele homem Serena.
— É que eu não sei o que é Sarah! — digo passando a mão no cabelo. — Aquele homem não é nada estranho pra mim.
— Já viu ele antes? — ela pergunta me olhando enquanto para no farol.
— Eu não lembro, mas eu sinto que já o vi antes. — falo pensativa olhando para fora da janela do carro.
— Bom, temos que concordar que ele é um tremendo gato, ave Maria. — Sarah fala jogando a cabeça para trás.
— O que tem de gato tem de arrogante. — reviro os olhos. — Ele é um infeliz isso sim.
— Um infeliz gostoso, admita. Com certeza você passaria a noite inteira dando para ele.
— SARAH! — falo achando isso um absurdo. — Eu terminei ontem, não quero saber de homem tão cedo.
— Você está certa, o remédio para isso é uma noite para encher a cara e esquecer o próprio nome. — ela diz sorrindo e voltando a dirigir.
— Aliás, ele foi um grosso comigo e sem educação!
— Ele te provocou isso sim, te conhecendo como eu conheço você não vai deixar isso barato.
— Deus ajude que eu não o veja mais, aquele ogro idiota. — digo fazendo ela gargalhar.
— Ogro idiota, estou gostando dos apelidos dele. — ela responde sorrindo.
— Ele foi um convencido, quem trata a princesa sereia de Oceana daquele jeito?
— Amiga, no oceano você é da realeza, aqui, ninguém faz ideia de quem você é! — ela diz sensata.
— Que seja, tomara que ele volte para o pântano de onde ele veio.
— Ele é lindo demais para vim de um pântano, não acha?
— Olha, eu não acho... — antes que eu pudesse terminar de falar meu telefone toca e logo eu atendo.
Vejo o nome do meu pai na tela do celular e pressinto que lá vem problema.
A última vez que ele me ligou foi no meu aniversário e olhe lá, tem alguma coisa errada.
— Oi papai!
— Oi minha princesa, chegou bem na Espanha? — ele pergunta com um tom de preocupação.
— Cheguei sim pai, aconteceu alguma coisa?
— Aconteceu princesa, por favor se cuida muito bem com a Sarah que amanhã mesmo eu e sua mãe estamos chegando aí.
— Aqui na Espanha? Mas p-por que? — acabo colocando no viva voz para Sarah ouvir tbm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Proibida - Livro 3
RomansaNo oceano ele é príncipe William, dono de um sorriso sedutor e desejado por muitas sereias. Na terra, ele é William Beaumont, sexy, atraente, desafiador e dono de umas das empresas mais bem sucedidas da Espanha. E mal sabia ele que já estava de...