Por mais que ele estava seduzindo a mulher de cabelos longos, ou ao menos tentando, o infeliz não parava de me encarar.
Mesmo de longe eu podia ver perfeitamente sua íris salientes brilhando em seu olhar, e seu sorriso safado brincando no canto dos lábios.
O cara tinha um rosto meio triangular e por mais que eu tenha tara em homens com barba, ele era bastante atraente sem barba e com suas covinhas enquanto sorria.
Por que infernos ele tinha que ser tão lindo?
E sem noção?
Ele era dono de cabelos não muito longos e também não muito curtos, um tom de castanho claro que de em cinco em cinco minutos ele alisava com os dedos, como se fosse o bem mais precioso dele.
Patético!
O cretino — e delicioso — ficou me fitando por um bom tempo com aqueles olhos misteriosos, acabo não resistindo e corro meu olhar pelo seus lábios. Puta merda, isso realmente é uma tentação.
Que pecado de homem é esse senhor?!
Respiro fundo diversas vezes até criar coragem e ir até ele impedir que o mesmo beba sua bebida que provavelmente está envenenada. Coloco meu copo em uma mesa próxima e arrumo meu cabelo começando a caminhar calmamente em sua direção.
Meu coração começa a martelar dentro do peito a cada passo que me aproximo dele, e para o meu azar, ele pega a bebida quase encostando o copo nos lábios.
— Por favor não beba. — peço segurando em seu braço.Nessa hora eu precisei invocar todas as minhas forças para me manter de pé e encarar aqueles olhos desafiadores.
— Você por aqui, de novo? — ele pergunta colocando uma das mãos no bolso da calça. — Desculpe, não é para eu beber?Olho para o alto tentando me concentrar em seus olhos, embora eu lutava para não descer o olhar pelo seu corpo.
— Eu vi um homem colocar alguma coisa na sua bebida. — o mesmo me encara confuso. — Loiro de jaqueta marrom.
— E o que será que ele colocou?
— Adoçante que não é, concorda? — respondo com o nariz empinado vendo ele devolver a bebida e sorrir.
— E por que eu devo a honra dos seus atos heróicos? — ele pergunta irônico.
— Porque você é um ogro idiota e... quer saber, eu devia ter deixado você morrer, pelo menos não ia precisar aturar você. — digo me virando para ir embora.
— Você é muito brava sabia, me lembra muito meu tio. — Ele diz se divertindo.
— Acho melhor você ir embora, para sua segurança. — digo.
— Nem parece a mulher antipática que conheci hoje, está até se preocupando comigo. — ele fala provocante enquanto a mulher de cabelos longos fica impaciente atrás dele.
— Como é? — pergunto perplexa.
— Simpática que não é.
— Eu salvo sua vida e é assim que você me agradece? — sorrio impaciente. — Quer saber, bebe mesmo essa bebida e boa sorte com a dama atrás de você, porque nem para seduzir alguém você serve.
— Quer dizer que ela não está afim de mim? — ele pergunta sarcástico e sorrindo mostrando suas covinhas.
Puta merda que lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Proibida - Livro 3
RomantizmNo oceano ele é príncipe William, dono de um sorriso sedutor e desejado por muitas sereias. Na terra, ele é William Beaumont, sexy, atraente, desafiador e dono de umas das empresas mais bem sucedidas da Espanha. E mal sabia ele que já estava de...