Taehyung on*
Vejo o maior se afastar com um sorriso bobo em meus lábios, não podia acreditar que tinha um amigo tão fofo e estressadinho como ele.
Depois de sair de meus pensamentos ouço o sinal bater para a segunda aula e assim saio correndo para sala.
[...]
As aulas estavam se passando rápido até e bom, nesse momento eu estava com a mochila nas costas procurando o kooki mais não o achei, fiz um pequeno bico por conta da minha frustração e então decido ir para casa. Caminho pelas ruas pensando em como o dia tinha sido ótimo, mal poderia esperar para dizer a minha omma que fiz um amigo novo.
Chegando em casa abro a porta e um cheiro maravilhoso entrar em minhas narinas, fechei meus olhos e suspirei de prazer com o cheiro logo ouvindo uma voz bem conhecida por mim.
- Oii meu amor, está tudo bem? minha omma pergunta limpando as mão em um pano de prato com um patinho desenhado no mesmo, ela também usava um avental rosa pastel que caía muito bem nela.
- Oie omma! Eu estou bem obrigado. O cheiro está divino, digo me aproximando da mesma com um sorriso e deixando um selinho demorado em sua buchecha.
- Que bom querido. Como foi a escola? Pergunta acariciando meus cabelos.
- Foi ótimo omma, eu fiz um amigo novo, ele é um pouco estressado mais é um garoto legal. Sorrio vendo minha mãe fazer o mesmo.
- Hmm. E qual é o nome desse amigo novo? Pergunta arqueando as sobrancelhas.
- Jeon Jungkook mas eu dei o apelido de kooki para ele, sorrio ao lembrar da cena na escola.
- Que nome bonito, deve ser um bom rapaz.
- Eu dei um dos meus sanduíches para ele mais ele disse que não queria comer, falei fazendo um bico nos lábios.
- Oh meu amor, não fique mal por isso ok? Amanhã você leva novamente, talvez ele aceite, não podemos fazer nada se ele não estava com fome.
- Tá bom omma! Vou tomar um banho e depois desço para almoçar. Digo dando um selar na testa da mais velha, assim indo para meu quarto.
Jungkook on*
Assim que bateu o sinal saí às pressas para que eu não encontre aquele garoto novamente. Ele provavelmente iria me procurar.
Ando pelas ruas enquanto ouço a música "Lost In moment" nos meus fones. Já perto de casa eu tiro os fones e guardo junto ao celular, passam alguns minutos e adentro em casa, dou um suspiro e largo minha mochila no sofá indo de encontro com meu quarto.
Talvez queiram saber sobre mim não é? Como e porque sou.. assim.
Na hora certa vocês saberão um pouco sobre mim, o que posso dizer é que perdi tudo, meus pais, meus avós, minha esperança, minha confiança, minhas cores, meus sorrisos, meus sentimentos, meu coração e minha vida...
Eu chorei durante anos por perder meus avós mas hoje é tão difícil chorar, não consigo sentir nada, apenas raiva por certos acontecimentos fora isso.. sou só uma caverna escura e vazia.
Podem dizer que sou dramático, que eu preciso seguir em frente e para de pensar no passado.. se você estivesse no meu lugar não diria ou pensaria ao contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Verdadeiras Cores" 🌈 [+18]
FanfictionJeon Jungkook é um garoto sombrio, que não fala com absolutamente ninguém. Bom isso até um certo alguém entrar em sua vida e com o tempo colorir seu mundo cinza e triste. FANFIC TAEKOOK! Sad/ Soft/ Hot; /+18 by: Daddy_Taekook_Ofc