Taehyung on•
Hoje pedi para professora se eu podia sair mais cedo da aula pois quero conseguir encontrar o kooki e me despedir, acho que até sai cedo demais faltam 20 minutos para o sinal tocar então decidi dar uma volta na escola.
Depois de alguns minutos fui para o terraço da escola e quase infartei ao ver aquele ser em pé na berada da barrinha que tinha alí, um impulso do vento ele cairia e com certeza seria o fim.
- k-kooki saí daí, AGORA! Eu não sou de gritar mais estava nervoso e com medo dele cair.
- tae... ele me olha calmante e com um semblante frio como sempre e se vira novamento para frente, volta para aula.
- por favor desce daí eu não quero que se machuque, me aproximo vagarosamente dele.
- eu queria tanto acabar com tudo, ele sussurra algo que não consigo entender e por algum motivo meus olhos se enchem de água quando ele se impulsa para frente, NÃO!! grito levando minhas mãos no rosto e cobrindo minha face pois eu já derramava lágrimas.
Jungkook on•
Ele estava mesmo chorando? Por que? Desço dali e vou até ele, exito mais passo uma de minhas mãos em suas costas, tae não chora, me desculpe e- sou interrompido com aquele ser me dando um abraço e escondendo seu rosto em meu peito.
- p-por favor não faça m-mais isso, ele diz em meios de soluços por conta do choro então respiro fundo e retribuo o abraço.
- me desculpa tae.. quer que eu te acompanhe até em casa? Ele rapidamente separa o abraço e me olha abrindo aquele sorriso enorme para mim.
- sério?? V-você vai ir comigo??
"Não" foi o que eu pensei em dizer mais eu o fiz chorar e agora ele sorria com um brilho enorme em seus olhos cor de mel, affs no que eu me meti?
- claro, por que não? Ele me dá um abraço rápido e puxa minha mão até o primeiro andar, todos já estavam saindo das salas e algumas pessoas nos olhavam maliciosamente, outros com nojo e outros apenas davam risadinhas, eu podia sim notar mais eu não me importava mais com essas coisas faz tempo.
[ . . . ]
Estávamos andando em rumo a sua casa e eu não entendia porque ele saltitava tanto, fora aquele sorriso que não saia dali dês de quando estávamos no terraço.
- você malha kooki?? Ele pergunta olhando para frente.
- por que você está me perguntando isso? Eu estava ansioso por sua resposta pois essa pergunta veio do nada? Eu acho que não.
- é que eu tava passando pelo campo e ouvi um barulho vindo do vestiário então pensei em dar uma espiadinha aí vi você com uma toalha na cintura e outra você secava os cabelos, você tem o corpo totalmente definido.
Não sabia nem se conseguia piscar depois disso, ele me viu pelado? Bom, não completamente pelado mais viu.
- sim, eu faço uns exercícios em casa.
- só? Ele me olha curioso.
- quando o tempo está agradável saio para correr de noite.
- hm, entendi, bom chegamos!
- ah ok, tchau. Quando dou um passo para frente ele puxa minha mochila e me arrasta para dento do portão de grades que tinha alí, infelizmente não consegui ter uma reação para isso.
- minha omma vai amar conhecer você, ele fala sorrindo enquanto me puxa para dentro da casa, eu não acredito que isso tá acontecendo.
- OMMAA, CHEGUEI! VEM CÁ, POR FAVOR! Ele grita e me olha dando pulinhos, era visível sua ansiedade fora que ele ainda não tinha largado minha mão.
- oi meu amor! A senhora com um pano em mãos o abraça e beija sua testa, suponho que seja sua omma.
- omma esse é o kooki, meu novo amigo, aquele que eu falei para você, ele fala e morde os lábios de nervosismo e eu não entendo o porquê dele estar assim sendo que quem deveria estar daquele jeito era eu e não ele.
- olá Sra. Kim, me curvo e assim que levanto ela me abraça e que abraço forte em, já sei por quem o taehyung puxou.
- você é tão lindo, eu estava na espera de conhecer o amigo do meu bb, ela fala sorrindo para mim e bem, agora sei da onde veio o sorriso do taehyung era idêntico!
- eu fico feliz em conhecer a senhora.
- ah! Que isso meu bem não precisa dessa formalidade toda, me chame de tia Kim ok? Ela diz com as mãos em meus ombros.
- tudo bem Sra. K- quer dizer, tia Kim.
- ótimo! E você meu amor? Como foi aula?
- foi bom omma, o kooki comeu o sanduíche que a senhora fez, ele sorri para a mais velha e em seguida leva seu olhar até mim.
- que bom querido, o que achou dos meus sanduíches meu jovem?
- eles estavam maravilhosos tia Kim mais... eu realmente preciso ir para casa agora.
- o que? Por favor fica mais um pouquinho kooki?!
- não posso ficar mais taehyung eu preciso fazer umas coisas em casa e- sou interrompido por aquele ser fazendo um biquinho.
- por favor, fica mais um pouquinho kooki-ah!
- filho ele precisa ir, não seja assim outra hora ele vem de novo não é? Ela me olha com um sorriso mínimo nos lábios.
- sim eu posso vim outra hora, eu acho, penso.
Ele fica em silêncio por alguns segundos e sorri para mim, tudo bem quem sabe outro dia você possa ficar mais, ele fala e me abraça novamente.
- até amanhã kooki, se cuida tá? eu vou levar um lanchinho especial amanhã para você.
Ele fala separando o abraço e danfo espaço para que eu pudesse sair, até amanhã tae, obrigado tia Kim adorei conhecer a senhora, fasso reverência e abro a porta assim saindo dali.
Oiii gente!
Espero que tenham gostado desse cap, desculpem por qualquer erro viu?
Se quiserem mais caps comentem aqui e eu darei meu melhor.
Beijos 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Verdadeiras Cores" 🌈 [+18]
FanfictionJeon Jungkook é um garoto sombrio, que não fala com absolutamente ninguém. Bom isso até um certo alguém entrar em sua vida e com o tempo colorir seu mundo cinza e triste. FANFIC TAEKOOK! Sad/ Soft/ Hot; /+18 by: Daddy_Taekook_Ofc