Rooi gente, olha nós aqui, vocês nem esperavam não é?
Eu escutei recentemente uma música no rádio, sobre as cartas de amor que nunca chegaram a seus destinatários, e me inspirou a escrever essa carta, eu achei tão a cara dos dois, então tive que compartilhar com vocês, na música em questão o homem os descrevia como flores em um jardim, aquarelas que se transformavam, aqui eu os transformei em algo que sempre me fascinou. Infelizmente ainda não descobri o nome da música em questão, mas, estou a procura.Então bora lá.. 😉
Por Wen Kexing.
🍶
Já me disseram que as estrelas são criadas para lugares certos, eu sempre achei engraçado essa ideia, mas, pensando bem talvez ela não seja tão tola como eu pensava. Se uma pessoa é destinada a encontrar outra, em meio a tantas outras, por que seria esquisito as estrelas terem seus lugares definidos. Mesmo com a vastidão do cosmos, eu encontrei a minha estrela, ela estava tão perto e, ao mesmo tempo, foi tão demorado o nosso encontro, o tardar fez com que os nossos sentimentos fossem ainda mais forte.
Eu, Wen Kexing sou a morada da estrela Zhou Zishu, resistir-lhe não era uma opção, minha natureza não permitia se quer o tentar, assim que o encontrei ele virou o meu foco, a minha pessoa me tornava diferente, eu nasci com o proposito de abriga-lo, a impetuosidade dos nossos sentimentos, não podem ser descritos em uma pequena folha de papel, quando juntos, nem o mais poderoso big-bang poderia nos afastar. Mesmo sua casaca tão firme e autoritária, não poderiam resistir ao calor da nossa união, formávamos juntos o mais lindo show celeste, suas orbes incandescentes cintilavam em desejo, esvaindo de nós toda a razão, jogando tão longe nossa sanidade.
Se anteriormente me falassem que eu encontraria alguém que me faria refém de seu amor, eu prontamente riria dessa pessoa, pois pensei sempre que estávamos na terra para experimentar e desfrutar de todas as belezas que ela dispõe, nunca me ocorreu que uma única pessoa, poderia portar uma beleza que me cegaria para qualquer outra, uma beleza que encanta nos detalhes, feita para um único espectador.
Hoje faz três anos que me casei, Zhou Zishu mudou tudo em mim, por ele eu vivo e também morrerei, pois, não há Wen Kexing sem Zhou Zishu, sua vida e tão minha, quanto a minha é dele, somos um em vida e morte, por isso em todos os nossos aniversários, escrevo uma carta, primeiramente eu queria ver como o cotidiano de casal e as experiências iriam moldar nosso futuro, soube que com o passar do tempo os relacionamentos esfriam, seria verdade?
Então temos mais essa variável, pois todos esses anos que lhe escrevo, o meu amor não esmaeceu, talvez essa seja a diferença entre nós, já que estamos indo contra as estimativas, pois a cada primavera, eu o amo ainda mais. E como em todos os outros anos a única palavra que tenta descrever o que eu sinto é A-M-O-R.
A cada batida do seu coração.
Maior se torna o meu amor.
Os céus são pequenos para nós.
Realmente finito comparado com os nossos sentimentos.Nestes três anos que estamos juntos, aprendi com você que esse tempo não fez nenhuma diferença, pois é apenas um terço do tempo que quero estar a seu lado. Então feliz aniversário, do começo de nossa união para os anos infinitos do nosso destino, como estrela juvenil espero o dia que deixaremos de queimar e nos tornaremos partes da poeira do cosmos, juntos.
🍶
VOCÊ ESTÁ LENDO
WenZhou ~ Tempos Modernos °
Fanfiction• WenZhou ♡ Concluída ✔️ Wen Kexing sempre fora um rapaz muito ativo, educado e sempre estava disponível para ajudar seu pai com os negócios da família. Embora o jovem modelo já tenha conquistado muitos bens e imóveis com sua carreira no meio artíst...