Olá a todos, fui surpreendida com um presente maravilhoso, eu fiquei mais do que feliz, a josy- tuan me agraciou com uma capa tão maravilhosa. Que resolvi até fazer um especial para acompanhar essa capa divina, contemplem:
Vamos lá... Com mais um especial, um pouco do paizão Zishu para vocês, alguns mimos também né, kkkkkk.
Atenção conteúdo 🔞
🍶
O passado pode se apresentar de várias formas na nossa vida, sempre foi algo que me tomou um certo tempo em divagações e lembranças longínquas, de todos os meus pensamentos mais saudosos, os meus amigos e pais biológicos de Chengling sempre estiveram lá, nós conhecemos no ensino médio e eu pude acompanhar todo o desenrolar do romance deles, os conflitos em suas famílias e a resolução destes.Quando aquele pequeno menino nasceu, vi de perto a alegria de seus pais, a insegurança de pais de primeira viajem, tive a oportunidade de viver vários momentos com os três, o infortúnio que tirara os pais do meu pequeno A-Ling transformaram nossas vidas, eu era apenas um jovem estudante, que acabara de ingressar na faculdade, morava em um apartamento médio, sem nenhuma experiência afetiva tão drástica.
Tampouco imaginei sentir algo como aquilo, bom, não estava nos meus planos ter um filho naquela idade, eu nem cogitava a possibilidade de Chengling me considerar um pai, no máximo um tio próximo.
Contudo, nós passamos por muitos momentos difíceis, muitos amigos me ajudaram em sua criação, o cuidavam quando eu tinha uma reunião importante no trabalho, ou quando eu tinha uma apresentação na faculdade na qual não pudesse levá-lo, nós crescemos juntos, eu cresci como homem adulto e cheio de responsabilidades, que teria que ser exemplo de um pequeno que só tinha contato com homens jovens, sem a presença de uma mãe e uma vida estável.
Mais aos poucos fomos superando e junto com o tempo que foi passando, o apego e apresso que foi crescendo junto com aquele pequeno menino, evoluiu em um grau que eu não sabia nominar, no dia em seu aniversário de sete anos, ele acidentalmente me chamara de pai, eufórico pelo presente recebido de Beiyuan, eu não soube como lidar, somente o abracei e talvez ali eu tenha me dado conta, do tamanho amor que eu nutria pelo meu pequeno menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WenZhou ~ Tempos Modernos °
Fiksi Penggemar• WenZhou ♡ Concluída ✔️ Wen Kexing sempre fora um rapaz muito ativo, educado e sempre estava disponível para ajudar seu pai com os negócios da família. Embora o jovem modelo já tenha conquistado muitos bens e imóveis com sua carreira no meio artíst...