Olá! Estamos de volta.
Montagem com imagens de como seria a casa de Zhou Zishu, acima. ⬆
...
🍶
Uma semana havia se passado desde o evento de acionistas, uma grande correria tinha se estabelecido na Four Seasons, por conta da notícia vazada que eles estariam desenvolvendo algum produto com o Império Wen. Wuxi conseguiu apaziguar a situação desmentindo a notícia, o que causou um grande estresse a Zhou Zishu, pois passara a ser sempre seguido, impedindo que ele pudesse trabalhar junto a Beiyuan na sede dos Wen's.
Trabalho havia sido acumulado, as peças das joias não puderam ser fabricadas, paparazzis estavam ocupando a frente da Four Seasons ameaçando assim expor seus projetos, Beiyi estava a ponto de contar a verdade para a mídia, quando Beiyuan em video chamada com Zhou Xu e Wuxi sugere que Wen Kexing fosse até a casa de Zhou Xu buscar o designs das joias para pôr em produção.
Ninguém da imprensa suspeitaria de Wen Kexing, já que o mesmo, não tinha amizade e nem mesmo nunca foi visto com Zhou Zishu, e ele tinha uma grande amizade com Zhang Xie, era a pessoa acima de todas as hipóteses. Achando viável, Wuxi concordou com a ideia e foi até o escritório de Ye Baiyi buscar todos os arquivos e modelos de designs criados, Xie também participaria do encontro para que não houvesse surpresa.
No Império Wen, Kexing já se dirigia junto a seu irmão para o estacionamento, durante o trajeto Beiyuan tratou de explicar tudo que deveria ser feito, pediu que o irmão fosse com seu carro particular em vez de um da empresa, assim Wen Kexing seguiu rumo a casa de Zhou Xu, por sorte ele havia dado uma carona para o homem dias atrás, o que facilitou todo o esquema.
"Ao chegar a casa de Zhou Xu, ele olhou a rua antes de sair do carro, reparou se havia sido seguido, após uns minutos, desceu e foi até a entrada da casa, tocando a campainha em seguida."
- Olá! - Disse um jovem, no mesmo instante Wen Kexing pensou ser o filho de Zhou Xu.
- Oi! Chamo-me Wen Kexing, tenho uma reunião com Zhou Zishu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WenZhou ~ Tempos Modernos °
Fiksi Penggemar• WenZhou ♡ Concluída ✔️ Wen Kexing sempre fora um rapaz muito ativo, educado e sempre estava disponível para ajudar seu pai com os negócios da família. Embora o jovem modelo já tenha conquistado muitos bens e imóveis com sua carreira no meio artíst...