🍶• 4 - final

469 61 176
                                    

Olá! Chegamos ao final de tempos modernos, eu geralmente tenho dificuldades de criar plots e executa-los, essa fanfic foi um surto, que eu me joguei de cabeça, obrigado a todos que leram, deixaram comentários e votaram. Agradeço a @DD_Seven por me ajudar na escrita, precisamos de uma fic em parceria urgente e @DianaMestre1 por apoiar minhas loucuras, amo vocês <3

⬆ A música do cap. estará descrita la em baixo! ⬇😉

Aviso: Conteúdo 🔞

Aviso: Conteúdo 🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

🍶

Zhou Zishu e Wen Kexing haviam aproveitado cada instante de suas folgas, os dois fizeram do quarto de A-Xu um ninho durante o fim de semana, saiam apenas para comer. Na segunda quando Chengling chegou da escola os três fizeram uma reunião "familiar". Wen Kexing havia decidido passar uns tempos na casa do "namorado", então eles conversaram com o jovem, interessar-se saber se era confortável para este, que adorou a ideia de ter mais um morador em sua casa.

A semana se passou, "rápido até demais" pensava Zhou Xu, pois ambos teriam que voltar com a rotina de trabalho, agora com o diferencial de poder ver seu amado diariamente, Wen Kexing estava em êxtase, nem reclamou enquanto colocava abaixo uma enorme pilha de documentos, que sua folga havia criado. Por outro lado, a Four Seasons estava no topo dos noticiários, como a empresa mais requisitada para novas parcerias. O que fez o trabalho de Zhou Xu e seus amigos triplicarem, novas coleções de joias e perfumes serão criadas, a continuação das joias Soulmate que tinham junto do Império Wen, já estava em desenvolvimento.

Aproveitando-se da parceria de sucesso, Baiyuan pediu a seu pai para ausentar-se do Império Wen e trabalhar diretamente na Four Seasons, até o lançamento das novas joias, o que fez no intuito de ficar mais próximo de Wuxi, trazendo aborrecimento e muita reclamação de Ye Baiyi que se sentia pressionado, já que Wuxi descontava nele todo o stress de ter que suportar o herdeiro do império Wen correndo atrás de si o tempo todo.

Vendo aquela situação de seu amado, Xie resolveu convidar Ye Baiye para trabalhar consigo em seu estúdio, na tentativa de apaziguar a situação de Zhou Xu que estava a ponto de entrar em desespero. Assim que resolveu tudo que lhe cabia, correu de volta para casa, ele não aguentava mais os suspiros de Beiyuan e as reclamações de Wuxi.

WenZhou ~ Tempos Modernos °Onde histórias criam vida. Descubra agora