Roi, gente... 😁
Tô me sentindo orgulhosa com tanta atualização, sério, kkkkkk.
O modelo das joias, deixei na montagem acima. ⬆
Talvez tenhamos conteúdo +18 então, cuidado. 🛑🔞
...
🍶
Após a aproximação de Wen Kexing e Zhou Zishu ambos haviam ficado mais presentes na vida um do outro, infelizmente nem tudo era como queriam, afinal os dois tinham carreiras intensas e rotinas muito pesadas de trabalho, Zhou Xu já penava em se manter presente para Chengling, se fazer disponível e presente na vida de Wen Kexing estava sendo um desafio. Embora os dois não tenham desfrutado tantos momentos juntos, eles sempre faziam o possível para se ver, nem que seja ao menos levar um café no trabalho, ou um breve jantar em casa, geralmente na casa de Zhou Xu, já que era conveniente estar com Chengling também.
Zhou Xu estava muito satisfeito com a relação dos dois, embora Chengling tenha um pouco de ciúmes de seu pai, ele aceitou bem essa nova relação não nomeada, eles se davam bem, tinham necessidade da presença um do outro, não havia uma pressa em nomear o relacionamento.
O vazamento da parceria, Império Wen e Four Seasons perdeu força, quando os paparazzis não conseguiram extrair nenhum conteúdo sobre, o que foi muito bom para ambas as empresas, pois poderiam planejar um evento para a estreia surpresa, causando assim mais repercussão.
Wen Kexing, estava acompanhando de perto, toda a organização do evento de publicidade para o lançamento das joias, ele estava ansioso, pois sabia, que logo após poderia ter seu A-Xu mais livremente, ele organizou seus compromissos visando estar livre na mesma época.
Esta noite Wen Kexing havia sido convidado para jantar na casa de seus pais, mesmo tendo um dia cheio ele havia aceitado o convite, pois Beiyuan lhe disse que Zhou Xu e Chengling estariam lá. Rapidamente ele conseguiu adiantar seus compromissos, os que não conseguiu, adiou para o dia seguinte. Após finalizar todas as suas tarefas, Wen Kexing passara em sua casa para se arrumar para o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WenZhou ~ Tempos Modernos °
Fanfic• WenZhou ♡ Concluída ✔️ Wen Kexing sempre fora um rapaz muito ativo, educado e sempre estava disponível para ajudar seu pai com os negócios da família. Embora o jovem modelo já tenha conquistado muitos bens e imóveis com sua carreira no meio artíst...