• Ecstatic

2.4K 260 345
                                    

— Então...

- É. Acho que me apaixonei por ele. - Changbin piscou os olhos algumas vezes antes de imitar a posição de Felix. Antebraços apoiados nas coxas e a cabeça baixa. - E saber que ele não sente o mesmo... Que ódio de mim... - O Seo olhou o maior de relance e levou sua canhota até suas costas.

- Você já falou com ele? Digo, sobre seus sentimentos? - O Lee negou com a cabeça freneticamente de forma imediata.

- Não, não. Eu não posso. Somos só amigos. Eu não quero- - Travou brevemente. - Eu não quero sofrer de novo... - Changbin suspirou quando Felix voltou a chorar novamente. Deu leves tapinhas nas costas do loiro e umideceu os lábios antes de voltar a falar.

- "Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar". Já ouviu isso? - O outro balançou a cabeça minimamente. - Você nunca vai saber se não tentar. O melhor é você ser sincero e, pelo o que me contou, vocês são... - Hesitou por um momento. - Bem próximos... - Apertou os lábios, pensativo. - Se ele não notou que você gosta dele, talvez ele seja um idiota. - Mesmo com o nó na garganta, Felix se forçou a engolir a saliva e fitou o moreno, com a bochecha dilatada. - Sabe, ninguém deve mendigar amor de ninguém. Se tiverem que ficar juntos, ótimo; Se não, vai doer, mas uma hora passa. - Felix baixou os olhos, demasiado triste, o Seo notou, mas aquilo não era nenhuma mentira. A realidade é dura afinal. - Vai ficar tudo bem. - O loiro concordou com a cabeça, se afastando e olhando a rua pouco movimentada.

- Isso é tão irônico... - Changbin soltou um "por que?" rouco que fez o maior rir. - Um dia a gente transou bêbado, no outro eu te evitei e agora você está me dando conselhos sobre meus problemas amorosos. - O menor riu baixinho.

- Talvez a gente tenha uma ligação. De alguma forma. - Comentou um tanto desconfortável.

Era difícil para ele "ocultar" o que sentia quando só havia visto Felix duas vezes. Mas de algo tinha plena certeza: sentia algo por Felix e aquela conversa era como tomar banho de água fria em tempo de nevada.

- ... Me desculpe por ter sido um idiota. - Changbin negou.

- Eu estava um pouco fora de mim também... - Passou a observar o movimento também. - Às vezes... Pra ocupar o vazio dentro de nós, nos apegamos a qualquer coisa, a qualquer pessoa. - O Lee observou o outro, curioso.

- O que... Há com você? - O menor respirou fundo e se existia uma oportunidade para ele falar sobre seus problemas, ela havia sido interrompida. Hyunjin surgiu como um flash do lado de fora do estabelecimento e sem querer, quase quebrou o vidro da porta quando viu Felix com outro cara.

- Felix? - Chamou, mas não conseguia tirar os olhos do menor.

(Quem é ele?

Por que Felix está com ele?)

- Oi. - Sem ânimo, levantou sendo acompanhado pelo Seo que segurou o braço do loiro, chamando sua atenção.

- Me dê seu celular. - Mesmo confuso, Felix fez como pedido e o moreno deixou seu número ali. Tudo sendo observado por Hyunjin que não estava gostando nem um pouco daquilo. - Se precisar conversar, pode me ligar. - Felix finalmente sorriu largo e Changbin antes de ir, curvou-se minimamente para o Hwang e Felix que ainda sorria grande por saber que podia contar com mais uma pessoa.

- Quem é? - Hyunjin foi curto e grosso e Felix não aprovou aquele tom. Bufou voltando a atenção ao maior que tinha os braços cruzados.

- Um conhecido.

- Onde o conheceu? - O loiro revirou os olhos.

- Não acha que tá fazendo perguntas demais? - A boca de Hyunjin se abriu instantemente.

Felix estava agindo diferente.

Mordeu os lábios e expirou desviando o olhar.

E não estava errado.

(Por que estou tão interessado nisso?

Eu só quero... Protegê-lo. Certo?)

- Vamos fechar daqui a pouco. É melhor terminar de organizar o estoque. - Disse rápido e entrou na loja como um flash. Caminhou em passos largos até o banheiro e assim que fechou a porta, se encostou na mesma com as mãos na cabeça.

(Que droga estou fazendo?!

Estou com ciúmes?

... Por que?)

🍀 Necessity 🍀

Felix estava se amaldiçoando.

Havia tido mais um daqueles sonhos com Hyunjin. O pior nem era sonhar com alguém inalcançável, essa era, razoavelmente, a melhor parte. A pior parte era que sempre acordava com problemas e se aliviar sozinho era cansativo demais.

Lembrar de seus sonhos só o deixava mais extasiado e isso só complicava a situação. O jeito que Hyunjin o olhava, a forma como o beijava, o modo como ele lhe tocava. Será que um dia viveria isso de verdade?

Enquanto não acontecia, ele simplesmente se satisfazia do jeito que dava.

Era só mais um probleminha que ele resolveria com maestria, como sempre fez. Certo?

Errado.

Quando ouviu a porta principal ser destrancada, todo o seu corpo congelou.

- Felix?

(Que merda! O que ele tá fazendo aqui?!)

Cobriu seu corpo rapidamente e levou um susto quando Hyunjin abriu a porta do quarto cautelosamente. O moreno estava sério e não mudou seu semblante quando viu a expressão nervosa que Felix tinha no rosto. Entrou no quarto e sentou na cama ao lado do Lee, observando-o. Felix só sentia que podia morrer a qualquer momento: seu membro pulsando, o coração acelerado por quase ter sido pego e por seu sonhos terem voltado à tona logo agora que Hyunjin estava na sua frente.

- Por que não foi trabalhar hoje? - Felix não conseguia abrir a boca sem gemer, então só conseguia morder os lábios e contorcer o dedos dos pés. - É por minha causa? - Mal conseguia pensar, a voz de Hyunjin estava o deixando entorpecido a cada segundo, então sutilmente, sem que Hyunjin percebesse, Felix levou sua canhota até seu membro pressionando sua glande com o polegar e não conseguindo esconder a dor que sentia. Hyunjin notou que o menor se contorcia sob o edredom e estranhou. - Você está doente? - Felix estava tão necessitado que sentiu uma lágrima solitária descer por uma de sua têmporas e o Hwang assistir aquilo abismado. - O que tem? - Levou as costas da palma até a testa de Felix e se surpreendeu quando sentiu sua pele quente. - Você tá queimando! Sente mais alguma coisa? Vamos no hospital, okay? - Levantou rapidamente e começou a andar de um lado para o outro, falando coisas que Felix não conseguia entender.

- Jinnie~... - Gemeu arrastado e Hyunjin voltou imediatamente para seu lado, segurando seus ombros e acariciando seus fios, preocupado.

- Não se force. Eu vou te tirar da- - Felix já estava fora de si e nem se deu o trabalho de pensar como Hyunjin reagiria com o beijo afoito que deu ao puxar o pescoço do moreno com sua destra. Hyunjin estava estático. Mesmo depois de separados, Hyunjin continuava na mesma posição em que foi puxado, encarando Felix mordendo o próprio lábio, vermelho e com os olhos cheios e que mal conseguiam ficar abertos. Moveu a cabeça lentamente pelo corpo do menor e percebeu a pequena movimentação embaixo do cobertor. Desviou o olhar com a língua na ponta do dente canino.

Felix estava duro e extremamente excitado.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

✋🏻👁️👄👁️🤚🏻

Necessity • Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora