Felix segurava a mão de Hyunjin o mais forte que podia. Sentia que se o soltasse, acabaria caindo e tendo um troço ali. Não conseguia esconder o nervosismo enquanto encarava os pais do Hwang. Os mais velhos também notaram, mas isso não vinha ao caso para eles. Pelo menos não para o dono da casa. Hyunjin sentiu a mão do mais velho soar, mas não a soltou. Pendeu a cabeça para olhá-lo e quando criou um contato, sorriu pequeno, tentando conforta-lo. Infelizmente, não estava diferente do namorado, mas iria até o fim para ver Felix mais tranquilo, para pararem de se esconder. Felix, depois de longos segundos encarando-o, sorriu fazendo o moreno expirar, aliviado. Sentiu-se cheio de energia, coragem. Voltou a fitar os pais, de cabeça erguida e semblante sereno. A mãe observava os detalhes dos mais novos com atenção, já o pai tinha um olhar rígido para Hyunjin.
Muitas vezes a mente da dupla insistia em "E se eles não aceitarem?", "E se nos abominarem?", "E se nos odiarem?", mas a todo momento lutavam contra esses "E se"s pensando positivo e lembrando o quanto se amavam e todo o apoio dos amigos.
(Dará tudo certo...)
— Como... Isso aconteceu? — O pai finalmente iniciou o diálogo quando apontou para as mãos entrelaçadas sobre a coxa de Hyunjin. Tinha pesar na voz, de repente não parecia chateado ou decepcionado, mas triste. Surpreendente e confuso. Hyunjin fitou as mãos dos dois juntas e moveu os olhos para voltar a sorrir para Felix.
— Uh... Nem mesmo nós sabemos. — Respondeu, a voz calma fez o homem suspirar. — Mas, de uma coisa eu tenho certeza — Voltou a olhar o pai. — Eu amo o Felix. — O casal de Hwang teve o queixo caído. — E eu faria de tudo pra ver ele feliz.
"Ele disse mesmo isso?", se perguntavam. Era duvidoso para eles.
Pessoas do mesmo sexo podiam de verdade se amar?
Era algum tipo de piada?
— Você tem certeza disso filho? — A mãe parecia muito preocupada, o receio no tom deixava Hyunjin incomodado, aflito.
Sua mãe sempre foi muito boa consigo, sempre atenciosa e compreensiva. Mas ela parecia tão decepcionada agora.
(Me perdoe mãe, mas...)
— Sim. Toda. — Os hwang's se encararam brevemente e o pai simplesmente levantou e deixou a sala sem dizer mais nada e sem expressão alguma no rosto. Hyunjin seguiu o mais velho com os olhos baixos, tristes, sentindo-os queimar.
(Pai...)
Felix notou a tristeza óbvia no rosto do namorado e encostou a testa no seu ombro sussurrando um "tudo bem, está tudo bem, Hyunnie" afim de tentar fortalece-lo. De fato as lágrimas caíram, mas Hyunjin não se deixou abalar por isso. Voltou a olhar a mãe seriamente e ainda com o rosto molhado. A cena era demasiadamente forte para a mulher como mãe.
— Você deveria falar com ele. — A mais velha inesperadamente, tirou a expressão severa que Hyunjin tinha apenas com a simples fala. Moveu os olhos para Soojin que observava tudo no canto da sala e voltou a olhar os dois à sua frente. — Não precisa se preocupar comigo... — Sorriu docemente e a dupla se pegou confusa.
Isso significava que ela aceitava?
Hyunjin assentiu e levantou-se para procurar o pai. Ainda atordoado pelo acontecimento um tanto peculiar e confuso, quase passou despercebido pelo progenitor no corredor. Respirou fundo, jogou os fios para trás e caminhou cautelosamente até o mais velho. Encarou as costas do menor e suspirou ficando do seu lado.
Aquele sem dúvidas era o momento mais assustador da sua vida. Aquele momento iria definir como a relação com sua família seria daqui pra frente. Parando pra pensar, sentiu sua coragem fugir quando imaginou ele contra a própria família. É uma sensação ruim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Necessity • Hyunlix
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde Felix tinha trauma de relacionamentos. E onde sem perceber, acaba se apaixonando pelo melhor amigo que não sentia o mesmo por ele. +16 (SEM HOT)