Hyunjin se levantou atordoado quando notou o vazio ao seu lado na cama. Assustado, observou todo o quarto e não encontrou rastro do mais velho. Chamou uma, duas, até três vezes pelo outro, mas apenas recebeu uivos do vento gélido que entrava pela janela. Depois de olhar o banheiro, saiu do quarto e começou a procurar pela sala, encontrando o menor sentado no apoio da janela. Pode respirar aliviado. Caminhou vagarosamente até o loiro e se encostou na parede, de frente para ele. Os fios desalinhados e o rosto cansado deixou Hyunjin preocupado.
— Está frio... — Contou preguiçosamente e Felix apertou os lábios, abraçando ainda mais as próprias pernas. — Por que está aqui? — O Lee fitou o moreno pelo canto dos olhos e suspirou pesadamente.
— Eu sou suficiente pra você? — Os olhos do mais novo duplicaram de tamanho com a pergunta inesperada.
— Oh Lixxie... — Se aproximou rodeando os ombros de seu hyung quando ele soltou as próprias pernas se encolhendo nos braços do moreno. Expirou suavemente e sorriu pequeno. — Você lembra de uma "prova importante" que precisei fazer uma vez? — Felix murmurou um "Hum" baixo e cheio de confusão.
O que isso tinha a ver com sua questão?
— Eu estava realmente nervoso. Eu estudei meses pra aquilo, eu fiquei noites sem dormir, pulei algumas refeições, deixei até mesmo de ir ao show do Day6– — Riu incrédulo da lembrança. — Aquilo era tão importante pra mim, porque eu sempre lembrava que no ano anterior eu não fui tão bem. Os meus pais sempre estavam me cobrando boas notas e eu queria orgulhar eles. Eu também queria ser o presidente de turma, queria ser notado. Pra falar a verdade, eu sempre pareci muito responsável porque me cobrava demais... — Levou a destra até as madeixas do loiro e começou um carinho ali. Felix fechou os olhos para aproveitar um pouco daquilo. — Então, o dia chegou e eu senti que poderia morrer a qualquer momento. Eu estava tão feliz e ansioso pra aquilo, eu finalmente iria orgulhar meus pais, finalmente iria ser notado, iria compensar as noites que passei em claro e finalmente iria me sentir alguém... Proveitoso... — Baixou os olhos para analisar as madeixas do mais velho antes de continuar. — E... Quando estava prestes a fazer uma coisa mínima, mas que iria mudar o meu futuro, você me ligou e disse que estava sentindo minha falta. — Riu baixinho quando Felix se afastou para olhá-lo.
— Espera, isso foi quando eu estava doente? — Questionou, o cenho franzido e a voz que se tornou sutilmente grave. Hyunjin assentiu com a cabeça. — Mas você disse que já tinha feito a prova... — Os lábios diminuíram em um pequeno sorriso.
— Eu não pensei duas vezes quando você pediu pra me ver. — Passou os dedos entre os fios do outro, ainda o olhando. — Eu não pensei em orgulhar meus pais, em me destacar, em minhas noites sem dormir, nas oportunidades que perdi, em minhas metas. Eu só pensei em você, porque você é o mais importante pra mim. Porque eu sei que mesmo se eu perder todas essas coisas, eu ainda vou ser feliz se tiver você do meu lado. — Admitiu, a voz baixa, os olhos presos aos do mais velho e o coração calmo.
Tinha que contar muito mais para Felix. Queria que ele soubesse de tudo que guardou consigo durante esse tempo. Esse longo tempo que estiveram juntos.
— Então, não se torture com isso. Você é mais que suficiente pra mim Felix. — O Lee olhava Hyunjin com atenção, captando bem cada palavra.
Não fazia ideia das coisas que Hyunjin havia deixado de mão para simplesmente cuidar dele. Se sentiu egoísta.
Hyunjin perdeu grandes oportunidades para somente realizar o desejo de ficar consigo. Hyunjin também sacrificava seus sonhos pelos de Felix. Por que nunca se deu conta?
— Eu errei Lixxie... Errei muito com você... – Desviou o olhar e passou a encarar um ponto qualquer. Ainda estava um pouco envergonhado pela forma que agiu. — E eu não quero me cobrar novamente, não quero cometer o mesmo erros e principalmente, que você se sinta culpado por algo. — Baixou o olhar após suspirar. — Eu não quero ter mais medo... — Tombou a cabeça minimamente e finalmente, sorriu pequeno, ladino para Felix. — Então... Vamos conversar sobre tudo. Tudo o que nos aflige e vamos superar isso juntos. Sempre. — Felix demorou para absorver a ideia de Hyunjin, mas quando o moreno mostrou o grande sorriso para si, entendeu o que ele queria dizer. Correspondeu. Desceu o apoio e ficou na ponta dos pés para pode rodear os braços ao redor dos ombros do maior e o abraçar. Como de costume, Hyunjin beijou o ombro de seu hyung e o pegou no colo fazendo o menor rir alto. — Agora vamos pra cama, porque aqui tá muito frio. — Riu junto ao pequeno em seus braços e caminhou cautelosamente até o quarto de Felix.
🍀 Necessity 🍀
Tomou café, se despediu da mãe e pegou a mochila no sofá para sair. Iria se retirar sem olhar pra trás, mas acabou se sentindo desconfortável em agir dessa forma com o pai. Virou lentamente e suspirou, fitando o progenitor sentado na poltrona, no canto da sala.
— Pai, estou indo agora. — Avisou já ameaçando deixar a casa quando o pai chamou sua atenção. Virou para olhar o homem e o mais velho, inesperadamente, suspirou.
— Hyunjin, me desculpe por ontem. — Pediu, claramente incomodado. — Eu... Eu não sou assim. É só que... Soojin é uma garota rara, não se encontra fácil por aí. — Voltou a suspirar quando viu que o semblante neutro do filho não havia mudado. — Eu fiquei muito feliz quando notei a aproximação de vocês... — Contou, os olhos baixos, a voz fraca. Estava realmente arrependido pelo o que fizera. — Você sabe Hyunjin, eu só quero o melhor pra você... Mas se o que eu quero pra você não te faz bem ou, não é o que você quer... — Elevou os olhos para o filho, esperançoso. — Eu vou respeitar. Só... Me perdoe pela forma como reagi.
Hyunjin não esperava por aquilo. Pensava que as coisas só pioraria depois do ocorrido, mas o deixar de mãos do pai o surpreendeu. Estava feliz por aquele pedido vindo dele.
Balançou a cabeça sem pressa.
— Tudo bem, pai. Eu... Acho que entendo. — Coçou a nuca, ainda abismado com o ato repentino do mais velho. — De qualquer forma, agora tenho alguém que gosto... Muito. — O sorriso sereno e involuntário surgiu e o pai sentiu-se aliviado vendo o semblante bobo do filho. Sorriu também.
— Isso é ótimo, filho. Espero conhecer ela logo. — Tentou transmitir conforto em suas palavras para Hyunjin, mas notou que havia falhando quando o moreno perdeu seu sorriso lentamente.
(...)
Puxou a mochila no ombro esquerdo e se preparou para sair novamente, após curva-se em respeito.
— ... Eu vou sair mais cedo hoje, então vou abrir a loja–
— Vamos– — Cortou, aumentando o tom. — Eu... Posso te pegar na escola e abrimos juntos no final da tarde. — Sugeriu, o sorriso pequeno e a clara expectativa no rosto deixava Hyunjin incomodado. Independe da estranheza, assentiu e se retirou.
(Isso é... Estranho demais...)
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
No processo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Necessity • Hyunlix
Fanfic[CONCLUÍDA] Onde Felix tinha trauma de relacionamentos. E onde sem perceber, acaba se apaixonando pelo melhor amigo que não sentia o mesmo por ele. +16 (SEM HOT)