Não sei se perceberam, mas o travessão tem tido problemas. Ignorem esse bug. Acredito que seja do Wattpad.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
— Como foi o encontro? — Felix estava repondo o estoque de enlatados quando ouviu o suspiro de Soojin ao sentar do seu lado.
— Uma droga. — O loiro deixou o afazer de lado e se apoiou na própria coxa para olhar a mais nova.
— Como assim "uma droga"? — A garota voltou a suspirar e começou a organizar os fios para prende-los.
— Será que existe algum cara que não queira só transar no primeiro encontro? — O maior riu.
— O que eu e o Hyun sempre diz sobre isso? — A ruiva revirou os olhos.
— "Seria ótimo se você conhecesse seus pretendentes pelo menos"? Blah, blah, blah? — O mais velho riu voltando a colocar as latas na prateleira.
— Tenta colocar em prática, aí depois a gente conversa. — Disse ainda rindo quando ouviu o pai de Hyunjin o chamar da entrada do local. Acenou com a cabeça para a amiga e levantou correndo até a porta principal. Curvou-se em respeito para o dono da loja e apertou o lábios quando viu a cara fechada do homem.
— Por que o Hyunjin ainda não está aqui? — Felix franziu o cenho.
— Ele tem aula extra hoje. — O mais velho tombou a cabeça minimamente e olhou ao redor.
— Ele não falou nada... Você está sozinho? — O Lee negou apontado para o corredor onde logo a ruiva saiu de lá com um sorriso amarelo. O Hwang demorou um pouco pra absorver a situação e não pensar nenhuma besteira, até sorrir pequeno para a menina quando a mesma o saudou. — Desde quando seu namorado se tornou tão irresponsável? Aish, Hyunjin... — Questionou rindo e os olhos da Kim foram como um ímã até os de Felix. De início, o loiro não tinha reação, talvez ainda estivesse captando a indireta do outro, mas depois que caiu a ficha de que o superior estava falando com Soojin e não com ele, piscou os olhos algumas vezes e mordeu o próprio lábio. A amiga notou o desconforto do maior e tomou a frente do mesmo para distrair o ex-sogro.
— Ver isso ele só esqueceu, Sr. Hwang– Como está a tia Hwang? Ela conseguiu comprar aquele conjunto de cozinha? ... — Deixou o sorriso falso tomar conta de seus lábios e tentou, inutilmente, levar o homem até a porta. Quando notou que estava sendo arrastado para fora, parou e riu ardiloso com a menina.
— Eu vou ficar com vocês até o Hyunjin chegar. — Apertou o olhos para a mais nova, logo os movendo para Felix, ainda parado ao lado do corredor, encarando o chão. — Vou descontar da mesada daquele moleque. — Riu baixo e caminhou para trás do balcão, colocando o avental e encarando Felix com estranheza. — Está tudo bem, Felix? — O mais novo assentiu e voltou ao corredor onde estava, continuando seu trabalho. Soojin não sabia o que fazer, segurar a barra com Felix ou fugir daquela situação incômoda. Escolheu a primeira opção.
🍀 Necessity 🍀
— Por que não contou sobre as aulas extras? — O pai questionou e olhou o mais velho brevemente, antes de voltar a atenção ao prato.
— Desde que entrei no ensino médio, todo ano tenho aulas extras no último trimestre. Achei que já soubesse. — Mesmo sendo sincero, o progenitor achou que o filho estava vago demais no assunto.
— Até um tempo atrás você era tão ponderado, meu filho. O que aconteceu pra você ficar tão irresponsável? — Hyunjin deixou os talheres de lado e fitou o pai pacientemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Necessity • Hyunlix
Fanfic[CONCLUÍDA] Onde Felix tinha trauma de relacionamentos. E onde sem perceber, acaba se apaixonando pelo melhor amigo que não sentia o mesmo por ele. +16 (SEM HOT)