• Thanks - Parte 1

1.5K 145 192
                                    

Titia voltou nenéns!
Desculpem a ausência, mas eu sou pobre, então eu tenho que trabalhar e não tive tempo de reescrever essa bagaça.
Infelizmente não ficou do meu agrado, mas espero que possa matar um pouquinho da saudade de vocês 😔
Ignorem o travessão que voltou a bugar -_-
E lembrem-se "não é o que você está pensando".

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

— Fiquei surpreso com a reação do seu pai... - Felix contou brincando com os pés na água do rio enquanto compartilhava do mesmo pote de sorvete com Hyunjin. O Hwang balançou a cabeça em concordância.

Ainda estava estupefato com a forma como os pais lidaram com sua declaração. Claro, estava muito feliz, mas ele não esperava vindo tão fácil.

Observou cada centímetro de Felix, os mínimos detalhes que amava no outro e acabou por sorrir, bobo.

De qualquer forma estava feliz demais pra continuar com essa bobeira na cabeça.

Passou o pote pro lado do loiro e se ajoelhou no degrau olhando o menor que tornou-se confuso e um pouco envergonhado com a posição estranha que o namorado ganhou.

- Eu acho que fui muito vago sobre estarmos namorando... - Felix travou por um momento, assustado.

O que ele queria dizer com isso?

- Eu quero fazer certo agora. - O moreno sorriu largo e segurou as mãos do Lee, acariciando as mesma enquanto procurava as melhores palavras pra demonstrar seus sentimentos. O sorriso se tornou pequeno aos poucos e o mais velho estava estranhando o silêncio longo do Hwang. - Eu costumava pensar demais nas coisas, principalmente no passado... Mas ultimamente eu tenho mais feito planos do que olhado pra trás. - O canto da boca dilatou quando baixou os olhos para olhar as mãos dos dois juntas. - Eu sempre tentei me apegar à algo e preencher o meu vazio com as lembranças, mas agora eu não preciso mais disso, o presente preencheu meu vazio com algo bem mais valioso: amor, o seu amor. - Sorriu, mas sentia o peito doer. Mordeu os lábios.

(Eu posso chorar na sua frente agora...)

- Cuidar de você todo esse tempo me fazia bem, mas quando passei a me sentir diferente à você, eu esqueci todo o resto. Eu esqueci que tinha um vazio... - Sentiu os olhos queimarem, mas não fez questão alguma de evitar. Ele queria ser cem por cento com Felix. - E, quando eu finalmente entendi o que era aquele sentimento intrigante que eu tinha, já não existia mais vazio. Você me salvou. - Elevou a cabeça para fitar Felix que prestava total atenção no maior. Ele parecia distante, ainda tinha um semblante confuso, mas agora parecia mais sentido. Ele estava compreendendo. - Eu sinto muito por ter sido estúpido de não notar antes, de ter medo, de te machucar... - Felix iria contestar, mas Hyunjin foi mais rápido em continuar se aproximando mais do loiro. - Agora eu não tenho mais medo, não com você do meu lado. E eu nunca mais vou te machucar, porque eu te amo e você é tudo pra mim. É tudo de mais precioso que tenho. - O mais velho levou uma das mãos até o rosto do Hwang e delicadamente acariciou a bochecha do outro limpando algumas lágrimas que caíam. Hyunjin suspirou fechando os olhos e fazendo mais gotas deslizarem por sua pele.

Ele estava tão feliz por eles. Por chegarem até aqui.

Se não estivesse tão perto do moreno, quase não teria escutado as sinceras palavras de Hyunjin que saíram como um sussurro:

- Quando estou com você eu não preciso de mais nada, Felix... Eu estou tão feliz por poder te amar... - O mais velho sentiu as borboletas começarem a preencher seu estômago quando Hyunjin voltou a abrir os olhos e sorrir para ele, mesmo entre as lágrimas. - Eu quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Quero passar o resto da minha vida ao seu lado, seja nos momentos bons ou ruins... Quero que sejamos um... - Podia ser simples, mas sentir a sinceridade de Hyunjin naquelas poucas palavras fazia o coração de Felix tropeçar. - ... E você? ... Aceita realizar esses sonhos comigo? - Felix não pensou duas vezes e se jogou nos braços do maior que chegou a se desequilibrar, mas logo manteve a postura rindo do jeito afobado de seu hyung. - Acho que isso é um sim, certo? - Ainda entre risos, questionou limpando o canto dos olhos e dando leves tapinhas nas costas no loiro.

Necessity • Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora