NARRADO POR SHIVER
Olho pra Aysha e percebo q ela está em um sono profundo, aproveito e me levanto, vou em direção a janela, vejo q o ser não está mais lá e franzo a testa. Sim tô a presença dele dentro de casa e já Até sei onde ele está.
Saio correndo do meu quarto e entro no do meu irmão, o mesmo se encontrava perto dele, e levou um susto quando percebeu q eu estava lá.Shiver: Quanto tempo mais vc continuará assim?
...: Ainda está cedo.
Shiver: Vai chegar uma hora q seta tarde demais, ai vc ira se arrepender.
...: Eu sei disso, mas não tenho coragem de engrenta-lo agora.Ele sorriu e se virou e andou ate a janela, pulando a mesma logo em seguida.
" Eles não tem geito msm em." Penso.
Olho pro meu irmão adormecido, sorrio, chego perto dele e lhe dou um beijo na testa.
Shiver: Logo logo estaram juntos de novo irmãozinho.
Me viro e saio do quarto e volto pro meu. Observo a minha garota dormindo tão tranquila.
Shiver: Aysha, Aysha. Tão frágil e delicada, sinto q se eu te abraçar muito forte posso te quebrar. Irei aproveitar o máximo dos dias pq vc não estará viva pra sempre. E tenho medo desse dia chegar.
Me feito ao lado dela e durmo.
NARRADO POR AYSHA
Ultimámente eu tenho pensado muito em algumas coisas, como será a minha vida de agora em diante se fiz a escolha certa(claro q eu fiz), e que eu não poderei ficar ao lado da Shiver pra sempre.
Eu tinha perguntado a Ari se tinha como eu fica ao lado da Shiver pra sempre, e ela me disse.Flashback on
Ari: Aysha tem como sim vc ficar ao lado da Shiver pra sempre, mas, não acho q a Shiver irá permitir.
Aysha: Como assim? Qual é o geito?
Ari: Vc se tornar uma de nós. Assim vc iria conseguir ficar pra sempre ao lado dela.
Aysha: Eu quero.
Ari: Tem certeza disso?
Aysha: Sim
Ari: Certo, vou te da mais tempo pra pensar sobre....
Aysha: Não preciso pensar mais, pq já pensei demais, e quero sim me tornar uma de vcs.
Ari: Ok, então vc terá que pedir pra Shiver te transformar. Boa sorte.
Aysha: Certo, obrigada.Flashback off
Eu tenho tentado falar com a Shiver sobre isso mas quando ela percebe ela muda de assunto, já tô ficando estressada com isso. Hj a noite irei falar com ela e aí dela se ousar mudar de assunto.
Algumas horas depois
Aysha: Shiveeeeeeeer?????
Shiver: OiiiiiiiiiiiiMe viro e dou de cara com ela escorada a porta do quarto sorrindo.
Aysha: Precisamos conversar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a Luz Do Luar ( Romance Lesbico )
FanfictionAysha é uma estudante que se muda para a cidade A(não irei colocar o nome de uma cidade) para estudar em uma das melhores universidades, mal chegou e já se depara com uma garota misteriosa. " Você será minha por toda a eternidade! " 🔸️🔸️🔸️�...