CAPÍTULO 17

547 44 5
                                    

NARRADO POR SHIVER

Eu estou a um tempo evitando conversar com a Aysha sobre um determinado assunto. Mas parece que hoje eu não escapo.
Estávamos no quarto, eu estava sentada na poltrona e eĺa estava em pé na minha frente.

Aysha: Certo, o que posso fazer pra ficar pra sempre ao seu lado?
Shiver: Se casando comigo.
Aysha: Disso eu sei, mas eu estarei morrendo de qualquer jeito. Eu tô dizendo pra sempre msm.
Shiver: Bom só se você se tornar uma de nós.
Aysha: E como faço pra me tornar uma de vcs? Você teria que me morder certo? Para me transformar.
Shiver: Sim, mas esse não é a única forma de vc virar uma vampira.
Aysha: Qual o outro jeito?
Shiver: Bebendo uma porção ou bebendo um pouco do meu sangue.
Aysha: Então você pode me transformar.
Shiver: Claro, mas só se você tiver certeza de que quer isso.
Aysha: Então quero que voce me transforme agora.
Shiver: Ok.

NARRADO POR AYSHA

Ela se levantou e veio na minha direção. Arregalei os meu olhos e dei um passo pra trás. A mesma me olhou com um olhar de duvida.

Aysha: Você vai mesmo me transformar, não vai falar que não vai fazer isso e que quer que que viva a vida como humana?
Shiver: Por que eu deveria? Essa não é a sua escolha, eu não irei interferir.
Aysha: Mas sei lá, achei que você iria fazer igual nos filmes.
Shiver: Olha amor, eu não quero que você tome a decisão errada, e também não quero te perder. Você é muito preciosa pra mim. Confesso que fiquei muito surpresa quando você disse que quer virar uma de nos, mas ao mesmo tempo fiquei assuatada e feliz. Mas essa é uma está sua, e não irei intervir.
Aysha: *soluço*

Sem perceber eu estava chorando, ela olhou pra mim com aqueles olhos cheios de carinho e me abraçou, fechei os meus olhos quando a mesma chegou a boca no meu pescoço, estava esperando ela me morder. Mas a mesma só meu deu um beijo delicado no pescoço e disse.

Shiver: No dia do seu aniversário Eu irei te transformar e te farei oficialmente minha, mas apenas com a sua permissão. _ *fala com um tom sedutor*

Não sei vocês, mas eu tô com as minha pernas bamba.

Aysha: Estarei aguardando.

Ela sorriu e se virou indo em direção a porta mas antes de passar pela mesma se virou e disse.

Shiver: Vou pegar alguma coisa pra você comer.

Logo em seguida só estava eu no quarto. Andei até a cama e me deitei na mesma.

Aysha: O que aconteceu aqui?

Eu estava feliz e com medo ao mesmo tempo. Mas outro pensamento surgiu na minha mente.

"Meu aniversário é semana que vem" penso.

Certo, tenho que me preparar, eu... Eu.... tenho que fazer algo.
Fiquei andando pra lá e pra cá no quarto. Até que me dei conta que não sei nada sobre s3x0 e sobre ficar íntimo de alguém. Aí que vergonha.

(N.A: #inocente,)

Sou inocente sim.

(N.A: Por pouco tempo hehehe)

Estava perdida nos meus pensamentos que nem percebi que a Shiver me olhava de um canto do quarto com um sorriso nos lábios.

Shiver: Por que essa carinha de preocupada?
Aysha: aaaaaah, que susto Shiver. *fala com a mão no peito*
Shiver: Desculpa *fala rindo*
Aysha: Desculpada, e não tô preocupada.
Shiver: Arram sei, achei que fosse por causa do que eu disse. *fala com uma cara travessa*
Aysha: Você leu a minha mente por acaso?
Shiver: Nem precisei.

Eu fiquei vermelha igual pimenta, senti vontade de ter poder de invisibilidade para sumir.

Shiver: Não precisa se preocupar amor, não fazemos nada se vc não quiser.

* que eu quero* penso.

A mesma sorri pra mim e me beija, o clima começou a esquentar mas ela interrompeu o beijo e se afastou.

Shiver: Ce..certo. Eu trouxe um lanche pra você. Vem comer._*Fala indo em direção a bandeira e arrumando a mesma na mesinha.*

Eu fiquei indiguinada. Justo quando tava ficando bom, ela para o beijo, que saco véi.
Desisto e deixo isso pra lá e vou comer. Mas depois ela vai se ver comigo.





Então galera, vocês acham que irá rola antes, no dia ou depois do niver da Aisha?
Até o próximo capítulo.!!!

Sob a Luz Do Luar ( Romance Lesbico )Onde histórias criam vida. Descubra agora