NARRADO POR SHIVER
Assim que descemos as escada e ela viu que a criatura não passava de um lobinho, ela ficou indignada.
Shiver: Aysha esse é o Alpha, desculpa se ele te assustou, é que ele gosta de brincar no porão.
NARRADO POR AYSHA
Observo o local, é muito bonito, limpo e organizado, e tinha uns brinquedos espalhados pelo chão.
Sinto algo passar perto da minha perna, olho pra baixo e vejo um trem peludo, dou um pulo.
Aysha: Aaaaaaah o q é isso.
Todos: *risos*
Shiver: É so o Ice o mascote do Slayer e irmão do Alpha. *riso*O Slayer se abaixa, pega ele no colo e vai até a Shiver, ficando do lado da mesma.
Os dois se entreolham e depois direcionam os seus olhares pra mim.
Eles vêm andando na minha direção e me entregam os 2 lobinhos, os pego no colo e eles logo se aconchega em mim.Shiver: Viu só, eles são inofensivos.
Slayer: Isso pq eles gostaram dela, se não gostassem eles teriam atacado ela.
Aysha: Mas eles queriam, até correram atrás de mim.
Ari: Eles fazem isso quando querem brincar.*riso*
Shiver: Vem, vc precisa tomar café da manhã.Saímos do porão e fomos até a sala de jantar, ah e eu ainda tava com os lobinhis nos braços.
Shiver: Coloque os pequenos ali._fala apontando para um cercadinho com vários brinquedos e 2 caminhas.
Ando até lá e os coloco lá dentro, os dois começam a pula e a correr pra lá e pra cá, brincando e se divertindo juntos.
Shiver: Não sabíamos do que você gostava de comer.
Ari: Então cozinha-mos de tudo.
Slayer: Esperamos que goste.A mesa estava repleta, a Shiver puxou uma cadeira para mim e me sentei.
Olhei pra eles."Esqueci q eles não comem, apenas bebem sanguem" penso.
Slayer: Alem de beber-mos sangue, agente pode comer comida de mortais também. Graças as porções.
Aysha: como vc sabia o que eu tava pensando.
Shiver: Esqueceu que temos poderes de telepatia.
Aysha: AhSenti meu rosto esquentar, provavelmente eu tava vermelha que nem pimenta.
Olhei pra Shiver e ela me olhava com um olhar divertido no rosto.Aysha: Tu quer parar, e vc também.
Shiver/Slayer: Ok, desculpa *sorriso*"Agora vai comer."
Escutei uma voz na minha cabeça, era a da Shiver. Olhei pra mesma e ela estava sentada ao meu lado olhando pra mim sorrindo.
"Sorri pra mim assim não, assim você fode com o meu psicológico" penso.
"Desculpa"
De novo a voz veio na minha cabeça.
Aysha: Shiver, você...
Shiver: Sim Aysha, a voz que você está escutando na sua cabeça, sou eu.
Aysha: Mas como?
Shiver: Telepatia não é só ler mentes. Agora vai comer, você deve estar com fome.
Aysha: Ah sim, e eu não estou com fome.*som do estômago roncando"
Shiver: Tem certeza de q não está com fome? _Fala segurando o riso.
Ela e o Slayer tavam segurando o riso, até q n aguentaram e começaram a rir, e eu, é claro, fiquei vermelha de vergonha.
Shiver: Tabom, agora come pq teremos uma longa conversa mais tarde.
Aysha: Certo.
Shiver: Vamos nessa daqui a pouco voltamos, se comporte em.
Aysha: Aonde vocês vão?
Slayer: Caçar.
Aysha: Vão com cuidado.
Shiver/Slayer: Pode deixar _ falam fazendo continência.
Ari: Podem ir tranquilos, eu tomo conta dela.Eles confirmam, a Shiver se aproximou de mim e me deu um abraço e um beijo na testa, mas eu senti q o beijo q ela queria me dá, não era na testa.
Ela se virou e sumiu da vista junto com o Slayer.Ari: Estou surpresa de você não ter ficado assustada com tudo o que aconteceu até agora, você sem dúvidas puxou isso da sua mãe.
Aysha: Como os meus país eram?
Ari: Bom, a sua mãe era muito corajosa e o seu pai era um medroso, era engraçado ficar observando os dois, eram carinhosos, gentis. _ fala sorrindo ao se lembrar de seus amigos.
Aysha: Eu não lembro deles.
Ari: Espere aqui que já volto.Ela saiu da sala de jantar e voltou em questão de segundos com um embrulho em mãos.
Ari: Aqui, isso é pra você._ fala entregando o embrulho.
O pego e abro, era um álbum de fotos.
A Ari me olhava curiosa. Abro o álbum, meus olhos se enchem d'água, vejo a imagem de uma mulher e um rapaz com um bebê nos braços.Aysha: Esses são.._fala com a voz trêmula.
Ari: Sim, são seus pais. Coloquei um feitiço nas fotos do álbum, para que elas se movimenta-sem.Obriservei a voto se movimentava igual a foto que apareceu no filme do Herry Potter.
(N.A: Ela está falando do álbum de fotos que o Herry ganhou em um dos filmes, e nesse algum tinha uma foto dele com os pais.)
Me levantei e a abraçei, a mesma ficou surpresa, mas depois devolvel o abraço.
Aysha: Muito obrigada.
Ari: De nada pequena.
Aysha: Posso perguntar mais uma coisa?
Ari: Diga.
Aysha: Por que vocês ficam me chamando de pequena?
Ari: Somos mais velhos do que você.
Aysha: Ah sim, achei que fosse por causa do meu tamanho.
Ari: Também é por causa disso. Agora chega de conversa e vai terminar de comer.
Aysha: Certo."O que sera que eu e a shiver iremos conversar?" penso.
Até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a Luz Do Luar ( Romance Lesbico )
Fiksi PenggemarAysha é uma estudante que se muda para a cidade A(não irei colocar o nome de uma cidade) para estudar em uma das melhores universidades, mal chegou e já se depara com uma garota misteriosa. " Você será minha por toda a eternidade! " 🔸️🔸️🔸️�...