CAPÍTULO 19

388 33 0
                                    

NARRADO POR SHIVER

Olhei pro rosto da minha amada que estava deitada inconsiente na cama.
Andei até ela e tocei em sua bochecha.
Assim que toquei nela pude sentir a vibração.
E ouvi algo que me é familiar, uma parte da alma da Aysha.

Shiver: O que você quer?
Aysha: ficar com você.
Shiver: tem certeza? Vc sabe que terá que abrir mão de muitas coisas.
Aysha: Sim, eu sei. Me desperte Shiver.

Slayer: Impressionante, que mesmo ela estando em coma vocês ainda consiga se comunicar por pensamentos.

Sorrio.

Ari: Então filha? Qual foi as suas escolhas?
Shiver: A segunda opção.

Me aproximei dela e a mordi.

Aysha Dodd, a partir de hoje, vc sera uma de nós.

Alguns dias depois

NARRADO POR SHIVER

Já faz uma semana que a Aysha esta adormecida.
Minha mãe disse que é normal, pois o veneno que temos nas presas esta se fundindo com o sangue dela a transformando lentamente.

Eu estava na sala quando escutei um barulho vindo do quarto onde a Aysha  estava, me levantei e fui correndo pra lá, chegando lá eu a vi em pé se olhando no espelho. Ela estava diferente, seu cabelo estava comprido e tinha umas mechas na cor castanho claro, e seus olhos estavam bem vermelhos.

Aysha: Shiver?
Shiver: Oi meu amor
Aysha: Eu sou uma......
Shiver: vampira.
Aysha: Então não foi tudo um sonho?
Shiver: Não.

Me aproximei da mesma e a abracei por trás, lhe dando um beijo no pescoço. Segurei a mão dela e a guião pra fora do quarto. Minha mãe e meu irmão estavam nos esperando.

Shiver: Vamos lá?
Aysha: Aonde?
Shiver: Caçar.

Sob a Luz Do Luar ( Romance Lesbico )Onde histórias criam vida. Descubra agora