In a snap

42 0 0
                                    

Acho que dormir demais, meu Deus. Vou me arrumar, pois não quero perder essa festa por nada. 

           

          Quando eu olhei para o relógio já era 21:30 e me lembrei que James tinha falado que passaria aqui ás 22 horas. Simplesmente, joguei uma água no corpo e peguei qualquer roupa.

De repente começou uma falação, era os meninos. Desci e fui pra sala, chegando lá. 

    

        - Coé Casey, partiu moleque? Bora com geral. - James falou todo animado. E por um momento só fiquei me perguntando quem era aquela menina ao lado dele. 

      - Pô, claro. Não irá me apresentar as damas não? - Falei enquanto descia a escada. E em seguida cumprimentei os meninos. 

        - Ae, então essa é a Júlia, e essa é a Anne - Julia veio até mim, mas não tive reação para cumprimentar a mesma. Só tinha olhos para a Anne. 

        - Anne? -  Só sabia reparar em como ela estava mudada. 

      - Sim. Nunca imaginei te reencontrar depois de 5 anos. - Ela falou e hesitou. Nisso me deu um abraço, retribui, sorrimos. 

      - ENTÃO......... essa é a Anne? - Falou Tom, e Barclay, num coral. E em seguida riram, enquanto todos nos encaravam. 

      - Oh galera vamos parar a zoação e bora partir pra festa. - Falei mudando de assunto. Abrindo a porta pra todos ir saindo.  

   

     O tempo passou, e ela continuou linda. Só que agora está com cara de mulher, lindas curvas. Não é mais aquela menina de 14/15 anos que eu namorei. 

    

      Não sei como eu não trombei com ela por essa Universidade. Como assim 5 anos que fui embora e só agora ela veio parar na mesma cidade, Universidade?  

    

 Mas bora deixar isso para depois e aproveitar a festa. 

              Jake narrando: 

       

   Horas estudando com a Valentina, não percebi o tempo passar.  Só sei que dormimos em cima dos livros, e não queria acorda-lá. 

- Valentina, acorda. Temos que ir embora. - Falei, enquanto passava minhas mãos sobre o seu rosto. E ela foi acordando aos pouquinhos. 

           - Oi Jake, o que aconteceu? Por que estamos aqui? - Ela acordou toda assustada, segurando em meus braços, fazendo uma pergunta atrás da outra. 

 Eu apenas dei um leve sorriso. 

          - Calma. Nós estudamos tanto, que acabamos pegando no sono. Ainda estamos na biblioteca. Temos que ir, pois vou te levar até o seu quarto. - Levantou ajeitando sua blusa, juntando os livros e eu a ajudando. 

Valetina, é tão linda que me pergunto como ela nunca percebeu essa beleza toda? Mesmo ela sendo gorda, ela tem uma beleza exagerada. Pena, que seria muito "assustador" o povo me ver andando com ela pra cima e pra baixo. Por isso melhor assim, só ser amigos de estudos. 

- Ei Jake, me ajuda aqui está pesado poxa. - Falou me encarando. fui até a mesma peguei os livros e saímos.

Casey narrando: 

     

 Nunca tinha visto um local tão cheio, tão bem movimentado. Estava todos lá, meus amigos de curso, os colegas de curso dos meninos. Aé, Anne e eu não trocamos nenhuma palavra, nem nada depois. Mas foi melhor assim. 

          Eu me divertir pegando várias meninas, e nem percebi o sumiço da galera. Fiquei na minha, curtindo a minha onda. 

           De repente Tom, e Barclay. Apareceu me chamando pra ir embora. 

        Confesso que achei estranho, mas preferi ficar na minha. Aprendi a não me meter na vida de ninguém para que ninguém se meta na minha. 

            Depois que formos embora só sabia pensar: " O que aconteceu?" " Por que viemos embora?" 

            Acabei pegando no sono. 

Tom narrando: 

   

Casey, é o mais responsável dessa turma. Não queríamos causar problemas, por isso viemos embora. 

               Mas foi melhor assim, pode ter certeza. 

WhateverWhere stories live. Discover now