Anne narrando:
Suas mãos percorria por todo meu corpo, era como se eu fosse dele de novo e ele me pertencia. A cada estocada meu corpo respondia, minhas mãos em seu cabelo, nossos lábios se encontrando. Seu corpo sobre mim, minhas pernas presa em sua cintura, ele ia em um vai e vem constante, meu quadril acompanhava seu ritmo.
Então meu corpo se estremeceu, tive a certeza que iria gozar. Ele me beijou.
Casey, não.
Comecei a acorda, enquanto meu inconsciente me repreendia... Porra Anne, sonhando com o Casey? Você pelo menos se lembra de como ele te deixou?
Não é porque estarei indo nessa viagem com os amigos dele que eu me esqueci de tudo que ele me fez passar. Mas é aquilo a gente não deixa de amar, de um dia pro outro. Não serei hipocrita e dizer que não sinto falta, pois boa parte desse sonho eu queria que fosse verdade. Mas foda-se.
Peguei a mala e fui arrumando minhas coisas nela, tudo que era necessário e eu precisaria em uma casa e praia.Casey narrando:
Sinto que o Tom e o Barclay estão muitos distantes de mim, mas não quero me aborrecer nem me estressar com isso.
Finalmente férias, finalmente descanso, finalmente casa de praia, finalmente LIBERDADE. É tão boa essa sensação, nossa que nada poderá estragar meu bom um humor. Conseguimos alugar duas casas de praia uma do lado da outra, e todas as duas comporta a galera.
Será que estou preparado para ficar tanto tempo no mesmo lugar que Anne, na mesma casa e dividindo o mesmo espaço? Vamos ver, mas tenho certeza que irei reagir muito bem a ela, muito bem a todos.
Escondo um lado meu que só ela é capaz de reconhecer, na verdade escondo boa parte de mim.
Valentina narrando:
Aonde eu estava com a cabeça quando eu aceitei ir nessa viagem? Por que um lado meu insiste em ir nessa viagem? Pela primeira vez em toda minha vida irei passar às férias com "amigos". Não exagera Vale, você não tem amigos. Odeio quando meu lado insegura quer expor sua opinião sobre mim. Mas dane-se, eu irei nessa viagem, irei me divertir e espero que tudo dê certo no caminho.Começo a arrumar as malas, não são muito bem "malas" só é uma mochila e uma mala média, porque esperta são as previnidas. Começo a rir comigo mesma. De repente meu celular toca e atendo.
- Oi - Falo, me perguntando quem será do outro lado da linha.
- Vale, já arrumou suas coisas? - Ele fala com um tom de voz calmo. Ah, é o Jake.
- Já sim, você poderia vir me ajudar à leva-las até o ônibus? - Pergunto.
- Foi para isso que liguei Vale. Abre a porta. - Opa, ele já está aqui. Por um momento meu corpo sorri por dentro, mas desfaço logo.
- Oi Jake, entra. As malas estão ali. - Falo, enquanto abro a porta para ele. Dou um sorriso forçado.
- Pronto, agora vamos. - Ele as pegas, e ssai do quarto enquanto eu pego meu travesseiro e o fecho.
Fomos em silêncio até o local onde estava os dois ônibus, não era muito longe do dormitório. Tinha uma galera reunida ali, e eu não conhecia ninguém, só de vista. Fuja, que ainda da tempo Valentina. Falou meu lado insegura, por um momento cogitei em furgir e correr, por aquilo está sendo novo demais para mim. Mas vamos lá, acho que aguento.
Tom narrando:
Acho que estão todos aqui se não me engano, que essa viagem seja boa e refrescante para todos nós. Da um tempo desse estresse de faculdade faz bem pra alma.
Não deixe de reparar na Anne, ela estava linda. Com um vestido soltinho, parece uma boa moça. Não transmitia nem um pingo de segurança que aquela Anne, que eu conheço. Isso me intriga o bastante, sobre ela. Mas deixa isso fluir, vamos ver até aonde vamos.
Casey narrando:
Nossa como você pode deixar essa mulher para trás Casey? Quando eu a deixei ela ainda não era essa mulher, era apenas uma menina. Respondo meu inconsciente de uma forma arrogante. E quando dou por mim, ela esta sentada ao meu lado. Meu ajeito na poltrona. Mas ela percebeu o meu incomodo com a presença dela.
- Tem problema se eu sentar aqui? - Pergunta, com uma voz suave e seus olhos encontram os meus.
- Claro que não. - Respondo, e desvio meus olhos do dela.
Queria saber o que ela ainda tem que me deixa assim, não da pra evitar. Ela me hipnotiza, isso não é bom. Me ajeito, coloco meus fones e só reparo a paisagem pela janela.
Anne narrando:Será que ele se esqueceu que eu tenho medo de viajar sozinha? E por isso me sentei ao lado dele, por ter certeza que ele não deixará nada acontecer comigo? Acho que sim. Ele desvio o seus olhos do meu, parece que estou icomodando ele. Pensei que sua rejeição não iria me afetar, mas percebir que estava me iludindo.
Por um momento, fico olhando o reparando sem ele perceber, pois esta muito distante para que me note. Por que agora você quer ser notada por ele Anne? Perguntou o meu lado segura, mas dei de ombros e revirei os olhos. E adormeci.
YOU ARE READING
Whatever
Fanfiction"Por que eu sou tão idiota? Por que acredito nas palavras das pessoas? Ninguém nunca permanece, ninguém nunca chega e fica. Uma hora ou outra vão embora e dane-se o que eu sinto, dane-se como eu me sinto. É aquela velha frase " Ninguém se importa."...