I want it all the time

20 1 0
                                    

Jake narrando:
       

E dou um beijo bem calmo na Vale, e ela se afasta me empurrando. E fica parada me olhando. 
- Qual é o seu problema garoto? Sério me diz, pra me ver se tem algum remédio que traga a cura. - Ela fala toda séria, parece esta bem puta comigo. 
     

 Cara, como eu pude deixar me levar? Eu não posso sair beijando a Vale, desse jeito. Muito menos transparecer que sinto algo pela mesma. HAHA tu é muito lerdo em Jake, imagina se geral descobre, imagina como vão ficar em cima de você. Ouço, dou de ombros. Isso ta errado, não posso sair fazendo essas coisas. Não é assim. É a Vale, ela merece um cara maneiro e não um moleque feito eu. 

- Desculpa, sério mesmo. - Passo as mãos sobre o meu rosto, a olho e dou um leve sorriso de lado. - Toma. 
   

Tiro a chave do meu bolso e ofereço a ela para pegar e sair dali, mas quando ela toca em minha mão a puxo para mim.  Ela me olha com cara de espanto, seguro sua cintura. Levo uma das minhas mãos até a sua nuca, sorrio para a mesma e a beijo, um beijo muito violento. Ela tenta se soltar, mas a seguro e ela cede. Pego ela pela cintura e a seguro em meu colo, enquanto a beijo, suas mãos passando pelo meu cabelo. A encosto na parede, paro o beijo e a olho. Ela sorri. 

- Porra idiota não para o beijo. - Fechou a cara e me olhou com um olhar furioso. 
             - Ok, seu pedido é uma ordem. 

E então voltei a beijar a mesma nos tirando do banheiro e indo para cama. Joguei a Vale, na cama e comecei a tirar minha roupa. E voltei a beija - la, ela me virou para o outro lado da cama, onde eu ficava totalmente submisso a ela e começou a descer pelo meu corpo depositando beijos por cada lugar que passava e quando ela finalmente iria chegar aonde queria, eu segurei o cabelo dela, dei uma puxada de leve. Então ela segurou no meu pau, que já estava hereto, passou a lingua por cima da cabeçinha, eu gemi de leve, e de repente ela abocanhou tudo, então começou a chupar com força. Caralho, porra se eu soubesse que seria assim tinha comido a Valentina antes, sem cerimonia. Ela chupava tudo, ao mesmo tempo que batia punheta, e eu gemia. Mas eu não queria gozar, então a puxei pelo cabelo. 

- Porra Vale, não quero gozar agora. - Falei entre dentes, e dei um sorrisinho de lado. 
               

A puxei para mim e a virei na cama, porque agora quem estava no comando era eu. 

Valentina narrando: 
             

Porra, ele não me deixou terminar o boquete só porque eu não queria gozar. ALGUÉM FALA PRA ESSE IDIOTA QUE EU QUERIA ELE GOZANDO NA MINHA BOCA, THANKS. Só senti ele me puxando e me virando na cama, de um jeito que ele ficasse por cima de mim. Então desfez os laços do meu biquini, tanto na parte debaixo e na de cima. Se posicionou entre minhas pernas e foi enfiando seu pau na minha buceta, eu dei um leve gemido e olhei para ele. Então ele puxou a parte de cima do meu biquini e começou a passar a lingua sobre meu mamilo, enquanto dava leves estocas. Ele passava a lingua, mordia o meu mamilo e puxava. Isso estava parecendo uma ternura, ele dentro de mim não fazendo nada e abusando dos meus seios. Então segurei na nuca dele, o olhei nos olhos e o beijei. Um beijo com vontade, então ele começou a fazer o que deveria ter começado a fazer a muito tempo. Ele metia com força e mordia meus lábios, eu gemia. Já estava perdendo o sentido das coisas. Até que ele me viro na cama de uma forma, que eu tinha o controle. Então coloquei as mãos sobre o seu peitoral e comecei a rebolar bem devagar, porque agora ele vai conhecer um pouco da minha tortura. Me aproximei do seu pescoço e fui dando mordidas por cada parte, suas mãos acariciava minha bunda... Até que ele apertou e começou a controlar meus movimentos e logo em seguida já estava cavalgando, em seu pau. Eu gritava e gemia de prazer. PORRA, ele me faz me sentir cheia. 

- Jake............ eu vou gozar. - Falei enquanto gemia. 
             - Vale, não pera eu to quase lá. 

Então eu continuo, rebolando sem parar quando de repente meu corpo por inteiro se arrepia e estremesse e sensações boas dentro de mim me domam. Então eu gozo, e me deito em cima dele escondendo meu rosto em seu cabelo. Logo em seguida sinto um liquido quente dentro de mim. PORRA, EU FIZ JAKE SIMS, GOZAR EU FIZ JAKE SIMS, CHEGAR AO SEU ÁPICE, EU SOU FODA. Meus pensamentos veio em um turbilhão. 

Jake narrando: 

 Nossa que mulher é essa? Porra, a Vale, é foda. To exausto. Mas está tão bom ficar assim com ela, sem falar nada, só aproveitando o aconchego. Levanto seu rosto, a olho nos olhos e a beijo, um beijo calmo e com um tom de gratidão pela tarde de hoje. Paro o beijo, ela sorri e beija minha testa. E sai de mim e se levanta. 

- Vai aonde Valentina? Pensei que fosse o moleque que deixava a mina na cama e metia o pé. - Perguntei enquanto me sentava na cama, e fiz uma piadinha. 
            - Temos que ir para a praia, lembra? Seja menos idiota Jake. - Viro para ele e dou um sorrisinho irônico. 
        - Ah, claro. Praia, é mesmo se você quiser ir assim pode ir. - Falei me levantando, enquanto pegava qualquer sunga na mala. 
         - JAKE SIMS VOCÊ NÃO FEZ ISSO COMIGO.............. NÃO VOCÊ NÃO FEZ............... PORRA TA CALOR E EU VOU TER QUE ANDAR DE GORRO? - Ela estava toda furiosa se olhando no espelho. Enquanto eu estava parado na porta do banheiro a olhando e rindo daquela crise dela pos transa. 
       - Eu não fiz nada. Não precisa ficar estressadinha, coloca a roupa e vamos anda. 

Depois daquele show dela, ela colocou a roupa e fez um coque no cabelo e decidiu ir comigo na praia para o lual. 

Valentina narrando: 

Matar o Jake, por isso seria uma boa. Nossa, esse moleque é um idiota. Sério eu quero matar ele. Ele não tem que achar graça da minha situação. Todo mundo sabe que estavamos juntos, af. Respira fundo Valentina. Por que na hora que ele estava te comendo você não ligou para isso né? Dei de ombros para o meu lado julgadora e simplesmente revirei os olhos. 

- VALENTINA, VEM CÁ.......... O QUE É ISSO NO SEU PESCOÇO? QUER DIZER O SÃO ESSES ROXOS? - Anne, me puxou "discretamente" para um canto e me enxeu de perguntas...

- Na-da.. só foi... - Não consegui terminar a frase, ela já me interrompeu. 

- JAKE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Menina....... 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 01, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

WhateverWhere stories live. Discover now