Anne narrando:
Essa menina que o amigo do Casey, chamou parece ser muito fofa. Gostei do jeitinho da mesma, tem um sorriso lindo. Ela ter ser aproximado de mim, ter mostrado interesse pra saber se eu estava bem, foi um ponto positivo.
Agora vem a parte dificil, divisão dos quartos. E pelo o que ouvi os meninos irão fazer sorteios. Então posso cair no quarto de qualquer um, vamos cruzar os dedos para ser no quarto da Valentina, porque se for no do Casey, eu não irei responder por mim. Lá no fundo eu sei que você quer Anne, basta só admitir para você. E a minha parte segura grita dentro de mim. Mas dou de ombros e reviro os olhos.- Oi, aonde você estava? - Sinto alguém me cutucar por trás e sussurrar no meu meu ouvido de uma forma que só eu ouvi e mais ninguém.
- Estava fazendo amigas Casey, relaxa ai. Não começa por favor. - Falo em um tom séria e olho para ele com uma cara feia.Oi? O que é isso agora? Todo mundo resolveu ser dono da Anne? Acho que terei que alertar o Casey, que eu só devia satisfações a ele quando namorávamos. Acho que ele esqueceu que foi embora e me deixou lá e muito menos nem respondeu minha carta.
- Hm, tudo bem. - Falo em um tom suave mas com ar de desconfiança, me deu um beijo no rosto e foi falar com os meninos.
Casey narrando:
Ainda quero entender essa história da Anne com o Tom, está muito estranha e mal contada. Cara, será que a mina que fez aquele estrago no Tom, foi a Anne? Claro que foi Casey, me diz quando você ficou tão lerdo assim? Porra da um tempo, deixa eu pensar...Se for isso mesmo vou tirar essa história a limpo hoje, assim que as coisas se ajeitarem e tiver tudo resolvido em relação aos quartos...
Quando percebo todo mundo estar reunido na sala, todos se acomodaram e o Tom, começou a falar que eu seria o responsável por uma das casas e ele pela outra. Então foi decidido que eu, Anne, Jake e Valentina ficaríamos com o quarto maior e o outro iria para o Barclay e o James.
Jake e eu pegamos as malas e fomos coloca-las no quarto, e quando olho TINHA UMA CAMA DE CASAL e outra beliche.- Ai Casey, pode ir se preparando pra dormir com a Anne ali. - Falou em um tom sarcástico e começou a rir. Enquanto colocava as malas do lado da cama.
- HAHAHA, idiota cama de casal é minha e da Vale. - Falou Anne, revirando os olhos, muito irônica e se jogou na cama.
- É mesmo acho que tenho que concordar com a Anne. - Disse Vale, se sentando do lado dela.
- É Jake, acho que ta dificil pra você ein parceiro. 1 a 0. - Eu ri, e dei um esbarrão de leve nele.Valentina narrando:
Estou começando a gostar do convite do Jake, para essa viagem parece que será boa. Parece não, será boa!
Ta tudo tão diferente eu to conseguindo interagir com as pessoas, fiz até uma "amiga" digamos assim. Jake, anda super prestativo. VALENTINA, NÃO COMEÇAR FLORZINHA, PÉS SOBRE O CHÃO PLEASE! Adoro quando o meu lado insegura toma o controle dos meus pensamentos, só que não. Reviro os olhos.- Não faça isso Valentina! - Jake, diz me olhando com uma cara fechada.
Eu ein, já nem posso mas me perder em meus pensamentos.
- Eu ein. - Olho para ele com a cara fechada, do um sorrisinho forçado e me encaminho até o banheiro.
Hoje pelo visto terá luau, os meninos estavam conversando algo sobre isso. Mas como vamos pra praia já vou ir me arrumando, tomara que o Jake, não me incomode. Porque olha, a paciência chegou ao seu limite.
Pego minhas coisinhas básicas e tomo um banho só pra relaxar. Enquanto estou me arrumando, eis que começa um ser de outro mundo bater na porta.- A senhorita irá demorar muito dona Valentina? - Jake diz em um tom sarcástico.
- Nossa, não sabia que tinha hora para acabar de me arrumar senhor Jake - Falei enquanto ajeitava meu bíquini.
- Não é que tem hora, mas a maioria já foi. Só falta você. - Falou. Dei de ombros e sorri ao me encarar no espelho.Por um momento eu me senti a menina mai linda do universo, estava tudo em harmonia. A saida de praia branquinha transparente, o biquini preto "tomara que caia". Hoje você realmente esta radiante. Diz o meu lado segura e mais uma vez me encaro no espelho e abro um sorriso. Eis que surge uma voz......
- Porra Valentina, sai logo ou eu vou entrar. - Nossa, meu Deus esqueci dele por um momento. Quando vou abrir a porta, ele a abre. Me assusto, e o olho com cara de desaprovação.
- Deveria ter esperado, vai que eu não estive-se vestida. - Falo enquanto faço um coque no alto da cabeça.
- Mas você não está vestida Valentina, isso não roupa. - Ouço ele falar, mas não dou a miníma, vou me encaminhando para sair do banheiro.- Ah não Jake, seja menos por favor. Tchauzinho. - Falo num tom sarcástico, quando um sinto um puxão no meu braço.
- Sinto em lhe informar mas você não sai daqui enquanto não vestir uma roupa. - Diz. Enquanto tranca a porta e coloca a chave no bolso.Eu vou matar esse filha da puta!!!!!!!!!! Carcere privado da cadeia, será que ele sabe disso? Nossa, nem liberdade eu tenho mais. Esse retardado acha que eu tenho, alguma droga ele usou. Vou perguntar quais as ervas que ele anda cultivando, porque não está fazendo bem não. Seguro para não rir na cara dele, e mordo os lábios em seguida reviro os olhos.
- Já deu pra você abrir essa porta Jake? Sério, eu quero socar essa sua cara seu idiota. Isso não se faz. - Falo uma palavra atrás da outra, bem autoritária.
- Então porque não bate? - Ele fala e da um sorrisinho de lado, todo irônico.Jake narrando:
Ela ta tão irritada, que eu estou me divertindo. Acho que essa porta irá permanecer trancada, só abro se ela aceitar a se trocar. Claro que ela não vai sair daqui desse jeito. Eu ein.
- Você é um idiota, nossa Jake, eu quero te xingar por esta me fazendo perder esse dia maravilhoso. - Me olha, e vira o rosto.
- Mas Vale, eu já te dei as opções. É só você fazer o que eu falei. - Sorrio, e me aproximo dela.
- PORRA JAKE, NINGUÉM ME DIZ O QUE VESTIR. QUE SACO! - Ela me empurra, eu seguro na mão dela.
- Não precisa ser agressiva. - A olho nos olhos, ela olha de volta. Sorrio.
- Não quero olhar para você, para de me encarar. - Ela abaixa o rosto.Que porra, olha essa carinha isso não se faz mas eu não vou ceder. Ela não vai sair daqui só com essa blusa que essas garotas chamam de saída de praia.
- Ei. - A chamo e ela não olha. Então levo minhas mãos até o seu rosto e levanto sua cabeça, e volto a olhar em seus olhos. Instantaneamente vou me aproximando, e nossos lábios se encontram
YOU ARE READING
Whatever
Fanfic"Por que eu sou tão idiota? Por que acredito nas palavras das pessoas? Ninguém nunca permanece, ninguém nunca chega e fica. Uma hora ou outra vão embora e dane-se o que eu sinto, dane-se como eu me sinto. É aquela velha frase " Ninguém se importa."...