Não é um sonho

1K 52 6
                                    

Quando Bayle e eu acabamos de construir minha casa eu a chamei para comer um bolo e aproveitei pra fazer perguntas. Eu peguei a Akira no colo para ela comer um pouco de carne na mesa, Akira era bem limpinha.

(Eu) Sabe um semana atrás eu acordei nesse mundo, e eu  estava pensando que era um sonho, mas até agora eu não acordei....Você pode me explicar oque está acontecendo?

(Bayle) Isso so quer dizer que....Você nasceu aqui, então você foi trazida de volta.

(MariBr) Ahn? Como assim?

(Bayle) Você deve ser filha de alguém muito importante, que pra te deixar a salva teve que te levar para outro mundo......o........ essa não ,não acredito....

(Eu) De quem eu sou filha?

Bayle me puxou pra fora de casa e me levou até uma mansão bem bonita, chegando lá ela me apresentou para um tal de Notch e falou algo no ouvido dele.

(Notch) Que bom te ver de volta.

(Pessoa) Quem está ai?

De repente da escada surgiu uma pessoa com olhos brancos, meio assustador mais ele não era do mal, pelo contrario.

(Notch) *Cochico*

(Notch) Esse é o Herobrine, Herobrine essa é a MariBr.

Herobrine me encarou e foi chegando perto, Akira não fazia nada, ainda bem, eu estava segura. Ele estava se aproximando e de repente me abraçou e cochichou no meu ouvido...

(Herobrine) Quanto tempo.....Filha, não vamos mais se separar, nunca mais, agora você está segura....eu juro.

Uma aventura em minecraft [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora