Papai?

962 39 2
                                    

Akira aproveitando o momento  começa a estregar a carinha na perna do Herobrine. O mesmo abaixou e começou para fazer carinho na Akira, não sei porque, ela não rosnou nem mordeu nem fez nada, mais depois ele falou uma coisa que explicou tudo.

(Herobrine) Você cuidou muito bem dela né!!!!

(Eu) Como assim?

(Herobrine) Akira erá seu lobo de estimação quando você erá bebê...

( Eu) Mais como ela me achou?

(Herobrine) Não sei, ontem a tarde ela fugiu de casa, acho que estava te preocurando, vocês eram super amigas.

Eu abaixei e comecei a fazer carinho em Akira e dei um sorriso.

(Eu) Que bom :D.

O Herobrine, mais conhecido como 'Pai" me explicou tudo, ele falou que quando eu era bebê , ele tinha muitos inimigos, e eles queria me matar para pegar meus poderes, ai vem a pergunta...desde quando eu tenho poderes? "Papai" também falou que mamãe morreu em uma batalha contra os inimigos de papai, e que mamãe também era uma Deusa, e ela sacrificou sua vida para salvar a de papai, se não ele iria ficar do mal e eu também. E quando mamãe deu sua alma para ele eu nasci. Depois de tanto tempo acreditando em só um Deus e de repente descubro que existe vários deuses e meu pai é um deles '-' isso quebra o galho.A e papai tinha um morcego "Sangue-Suga" ele não me parecia do mal..

(Eu) Ok eu... entendo só que eu preciso tomar um ar fresco, Pai.

(Herobrine) Ok (pensamento)=Ela me chamou de PAI =D.

Não sei como mais consegui ouvir oque ele falou '-' será..... não, não... será.... sim? Não acho que.... sim é um poder meu...

Uma aventura em minecraft [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora