De novo não

500 29 3
                                    

Eu não acredito que a Akira vai ter um filhote, eu estava tão ocupada com isso que até esqueci que hoje erá meu aniversário, será que o pessoal lembrou?

A villa estava meio quieta, as casas estavam fechadas e não tinha ninguém fora da villa, só eu, (A Akira estava de repouso na minha casa) eu decidi ir na mansão para ver o que estava acontecendo.

(Todos) FELIZ ANIVERSÁRIO MARIBR....

Eu levei um baita susto na hora, era um aniversário surpresa pra mim ^_^ Todos os youtubers estavam filmando, e eles vieram me cumprimentar também.

(Authenticgames) Fala galera estamos aqui com mais um video e desta vez estamos aqui em um vlog com a aniversariante Maribr...

O Lucas veio falar comigo e estava com umas flores...

(Lucas) Mari você aceita ser minha namorada?

Todos estavam em volta só vendo a minha resposta, o papai não estava bravo....Ufa.

(Eu) É claro que eu aceito..

O Lucas levantou do chão (ele estava ajoelhado) e me deu um abraço e um beijo.

(Todos) Wooow que fofo...

De repente alguém abriu a porta...era o Beny, droga, todos foram para trás de mim e do Herobrine.

(Beny) Vejo que vocês não me convidaram para a festa.

(Eu) Eu disse para você não voltar nunca mais...

(Beny) Estou com Akira, não se preocupe ela está segura...

(Eu) Onde ela está?

(Beny) Calesse, ou você quer que eu pegue o seu namorado também?

(Eu) Calma Lucas não se preocupe.

Droga Beny se atreveu a pegar o Lucas, e pelo pescoço...

(Eu) Solte-o agora.

(Beny) Me obrigue..

Eu teletransportei para atrás dele e dei um super soco no mesmo, minha mão estava pegando fogo, literalmente, mas ele se esquivou e me deu um soco, nessa hora minha boca já estava sangrando, droga bem no meu aniversário de 15 anos...

Decidi que a briga devia ser lá fora...eu fiz cair bolas de fogo em cima dele, ele soltou o Lucas no chão e o mesmo correu para me abraçar...

(Eu) Calma, fique atrás do Herobrine eu resolvo.

Papai fez um escudo entre todos os moradores.

Eu dei um duplo chute nele, e joguei em seguida uma bola de fogo, ele não conseguiu esquivar, mais ele devolveu com uma bola de fogo enorme, eu estava com tanta raiva mais tanta raiva, que algo estava acontecendo em mim....eu virei um ender dragon enorme.

Uma aventura em minecraft [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora