Quando eu acordei , percebi que eu não estava na minha cama, nem na minha casa, com meus pais, eu estava em um lugar diferente, e quadrado. Isso devia ter uma explicação lógica ,talvez um sonho, mas em vez de ficar fazendo perguntas fui logo pegar madeira fiz minha picareta e fui minerar, só peguei pedra mesmo, e em seguida fiz minha pá, machado e espada.
Eu meio que já sabia sobre esse mundo quadrado chamado....minecraftEntão fui procurar uma villa, andei por horas e já era a noite, percebi que eu iria ter que acampar essa noite na floresta, eu estava ouvindo algo e de repente apareceu um esqueleto, eu o matei ,e peguei os ossos dele, o arco e as flechas, talvez seria útil.
Ainda estava pensando sobre isso que está acontecendo, este jogo me parece tão simples, mais tão complicado ao mesmo tempo...Decidi parar de pensar nisso, e fui dormir, ou pelo menos, tentar.Quando eu estava pegando no sono ouvi algo correndo pelo mato, não podia ser um esqueleto, zumbi nem um creeper, se não eles já teriam me atacado, eu decidi continuar dormindo. Quando eu deitei no chão algo pulou em cima de mim, fechei os olhos para não ver a realidade que estava prestes a me atacar, estava com medo de abrir os olhos mas decidi ver quem era, ai ainda bem era só um filhote de lobo.
Ele começou a me lamber então decidi doma-lo, mais quando eu fui pegar o osso ele rejeitou e em seguida começou a esfregar seus pelos macios em meu rosto, então percebi que ele ja era meu, então comecei a fazer carinho nele.(Eu) Seu nome vai ser....Dinamite qui tal?
Ele começou a balançar a cabeça, querendo diser não.
(Eu) Então você deve ser.... menina ?
Ele começou a balançar a cabeça, querendo diser sim, então não era ele, era ela.
(Eu) Que tal o nome.... Akira?
Ela começou a pular e me lamber, Akira esse seria seu nome.
(Eu) Ok Akira vamos dormir.
Então fomos dormir mais antes disso forrei o chão com folhas.
No dia seguinte recolhemos a fogueira e a caminha de folhas para não deixar rastros, Akira era tão pequena que subiu em minha cabeça.
(Eu) Enquanto você é pequena pode ficar na minha cabeça, mas quando você crescer vai ter que andar por conta própria.
Parecia que ela tinha entendido, que bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma aventura em minecraft [Em Revisão]
MaceraMaribr era uma menina normal, até acordar em um mundo quadrado, que antes era só um jogo, e passou a ser um mundo. Maribr terá de de descobrir o porque está lá, e passará a amar. Plágio é crime