⋆˖⁺‧₊☽◯☾₊‧⁺˖⋆
CASO PECULIAR
Era tudo um sonho. Interiormente, de forma lúcida que estava sonhando, que aquela escuridão abominável e familiar era somente fruto de um trauma que meu subconsciente fazia questão de reviver. Minha pior memória,e mesmo que eu não a temesse mais como antes, era impossível controlar a sensação vivida que era estar novamente naquele maldito close.
Eu escutava nitidamente as pancadas da chuva no lado de fora, que mesmo forte não abafava os gritos do andar de baixo, estes que me faziam saltar no lugar e prender minha respiração com medo de ser descoberta. Eu estava com medo, ou melhor, ela estava com medo...Minha versão mais fraca, onde o maior desejo naquele momento era correr para os braços gentis de sua mãe em busca de conforto.
A mesma mãe que havia lhe dado a ordem de não sair do closet e ficar em silêncio, uma ordem que fiz questão de cumprir. Mesmo não entendendo naquele momento, eu sabia que se eu saísse algo ruim poderia acontecer, a passagem do tempo me deixava confusa, as paredes pareciam estar me fechando e eu não aguentava mais.
Não fazia ideia de quando os gritos cessaram, sendo substituídos por barulhos de passos que se aproximavam da porta do closet apenas para...
Com a súbita interrupção do sonho devido ao barulho de um toque, Avaline acordou assustada e sua primeira reação foi sentar de forma brusca ao mesmo tempo que puxava o objeto metálico de baixo de seu travesseiro apontando para frente com as mãos tremendo sutilmente ao fazer uma varredura, procurando mais alguém no cômodo.
Constatando que estava sozinha, soltou um palavrão ao perceber o estado deplorável que se encontrava;seu pijama colava em seu corpo devido ao suor,seus cabelos pareciam um ninho de passarinho e alguns ainda grudaram em sua testa,ela precisava de uma banho e foi a primeira coisa que fez em busca de se acalmar e forçar a volta para realidade. A água fria se chocando contra sua pele foi tudo que ela precisou para acordar totalmente, afastando as lembranças ruins para o fundo da sua mente outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐒𝐈: 𝐆𝐨𝐥𝐝𝐞𝐧 𝐄𝐲𝐞𝐬 ‒𝐶𝑎𝑟𝑙𝑖𝑠𝑙𝑒 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛
Fanfictie💭⋆⁺₊⋆𝖙𝖜𝖎𝖑𝖎𝖌𝖍𝖙 𝖋𝖆𝖓𝖋𝖎𝖈𝖙𝖎𝖔𝖓 𝖝 𝖓𝖊𝖜 𝖒𝖔𝖔𝖓 ⋆⁺₊⋆ ☁️ . . . ⇢ ˗ˏˋ ᴄᴀᴘᴀ ᴘᴏʀ @swanysus ࿐ྂ 𓍯 ִֶָQuando a base CSI de Seattle é envolvida nas mortes misteriosas da pacata cidade de Forks. Ava Jones, junto de seu parceiro I...