*Narrador*
E assim, depois de muitos anos, com processos na justiça e dívidas infinitas, tudo foi finalmente resolvido! S/n Blythe, já com seus 17 anos no auge, junto com sua mãe partem para Los Angeles, deixando problemas e arrependimentos para trás. Lucy achou que seria melhor para sua filha viver entre família morando com sua tia, assim elas dão início ás suas novas vidas com a esperança de um recomeço. Agora com um novo membro da família, a tia Lana!
Após chegarem ao aeroporto, tia Lana vem com sua mini van levar S/n e sua mãe para nova casa. A mudança estava toda lá só falatava aerumar as roupas. Mesmo com mais 2 pessoas na casa, ainda era um lugar grande, na verdade nem se comparava com a mansão onde moravam, mas era uma casa muito elegante! Mesmo tia Lana não ficando muito tempo por lá, poís se dedicava na empresa onde trabalhava já a 7 anos, tentando subir de cargo.
S/n se encanta com a casa, ara um ambiente claro e tão bom:
- Tia, que bom gosto a senhora tem! Posso ver o meu quarto?
- Obrigada S/n! Queria ter mais tempo para estar aqui... Mas é claro que pode ver seu quarto! Sua cama não é tão grande quanto a outra, mas espero que você goste!
- Ai tia, não sinto nem falta daquela casa! Era ridiculamente grande! Aqui é perfeito!
S/n sobe animada para seu quarto, e ao entrar... Ela se apaixona no mesmo instante! Era a cara dela, ela não imaginava que a tia Lana a conhecesse tão bem! Até que a mãe de S/n chega:
- Filha, é lindo! O que achou?
- Mãe, não poderia ser mais perfeito!*tia Lana entra no quarto
- Ei gente! Parem de olhar pra parede, eu fiz waffles!
- Já achei que não iría oferecer nada!- Lucy retruca.Elas descem as escada e no balcão da cozinha se com... bem, aquilo não parecia com waffles!
- Lana, você sabe diferenciar um carvão de waffles, né?- Lucy fala indignada!
- Hãm... deu uma queimadinha, eu acho!- Lana responde jogando tudo no lixo- Alguém quer pizza?
- Tô dentro- S/n responde euforica.
- Bom, melhor do que carvão! - responde Lucy com um sorriso de lado.E assim essa nova etapa na vida de S/n Blythe começa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One: Aidan & Ryan Gallagher
FanficS/n Blythe que tinha uma vida comum, derrepente a partir de uma tragédia tudo vira de cabeça para baixo. Ela aprende que as coisas sempre podem mudar, nem sempre de um jeito bom, mas o importante é como você infrenta as mudanças. Principalmente qua...