Só um acidente?

158 15 4
                                    

                            *S/n On*

  Já faziam 2 semanas que eu estva em Los Angeles, acordei animada na manhã do primeiro dia de aula! Era apenas meio período e aulas extra-curriculares nas terças e quintas, tudo planejado minunciosamente!
  Levantei pesnsando em que roupa usar, afinal chega de uniformes para mim, esse era o problema da escola particular! Tentei colocar o máximo de mim na combinação, e claro, não deixaria de usar tênis! E depois de um bom tempo estava pronta.

  Já faziam 2 semanas que eu estva em Los Angeles, acordei animada na manhã do primeiro dia de aula! Era apenas meio período e aulas extra-curriculares nas terças e quintas, tudo planejado minunciosamente!  Levantei pesnsando em que roupa usar, af...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Desci as escadas, e  me deparo com uma mesa linda! Minha mãe colocou a mão na massa, preparou o melhor café da manhã do mundo!
  - Bom dia minha flor! S/n, preparei o melhor pra você! E pra Lana também, para agradecer por ter nos recebido- diz a minha mãe enquanto sentavamos a mesa.
  - Obrigada Lucy. Queria ter ajudado mais, mas a única coisa que eu sei fazer sem queimar é suco de laranja!- responde minha tia Lana.
  - Isso tudo tá incrível mãe! E o suco deve estar ótimo tia! Eu espero...- digo com um sorriso no rosto.
  - Muito engraçadinha S/n! Mas eu tenho que chegar cedo ao trabalho. Lucy se importa de por algumas coisas em uma vasilha para mim?- diz a tia Lana com pressa.
  - Como assim não vai nem sentar com a gente? Tudo bem, o importante é que você coma! Bom dia e bom trabalho, até mais- responde minha mãe se despedindo.
  - Até mais tia- digo também.
  - Tchau, até mais- responde tia Lana entrando no carro.

   E agora deu a minha hora! Hora de partir. Mas antes de ir, todo aquele sermão da minha mãe! "Seja você mesma", "tenha cuidado com as pessoas", "preste atenção", "se dedique", enfim...
 
  Vou de bicicleta, o melhor meio de tranporte que existe, em muitos sentidos! Era tão bom ver a paisagem, as pessoas, os animais e seus donos por onde eu passava! Me destraí muito fácil, e decido freiar pra respirar bem fundo aquele ar puro. E derrepente *Pow*... algo bateu atrás de mim! Caí no chão, até mesmo ralei a mão, e quando olhei tinha um garoto que eu mal via o rosto de capacete e óculos escuros, me estendendo a mão:
  - Me desculpe! Venha eu te ajudo... por que você não usa capacete? Talvez não tivesse sido tão ruim se você estivesse- disse o garoto desconhecido.
  - Obrigada. Na verdade eu acho q ta tudo bem, só ralei as mãos- eu respondi.
  - Você tem certeza? Está um pouco vermelho- ele diz segurando as minhas mãos- Toma, fica com esse corativo aqui, talvez ele te ajude!
  - Não precisava! E desculpe pelo acidente. Mas eu tenho que ir, não posso me atrasar, não hoje!- respondo levantando a bicicleta do chão.
  - Tudo bem. E pode ir, não vou te atrapalhar! Até mais, eu acho...- ele se despede.
  - Até! E obrigada por tudo!- vou embora.

  Que garoto gentil! Queria ter dado mais atenção a ele, mas eu não posso! Preciso fazer tudo certo no meu primeiro dia!
  
  Chego no colégio, logo o sinal toca e eu me apresento na sala de aula. A professora se apresenta, ela era a Sr. Calleb, professora de biologia, física e química. Uns minutos depois alguém entra e interrompe a Sr. Calleb... espera, era o garoto da bicicleta! Ele tira o capece e os óculos e então eu pude ver o seu rosto. Aqueles olhos verdes cativantes! Me arrepiei só de lembrar do quão gentil, além de lindo ele era!
  - Aidan, Aidan, Aidan... vejamos o aluno perfeito se atrasando pela primeira vez! Quem diria?- diz a Sr. Calleb com o puro sarcasmo.
  - Houve um emprevisto Sr. Clleb, na verdade um acidente! Posso entra?- ele se explica.
  - É claro que pode! Sente-se e preste atenção, página 133.- ela responde.

  Até aquele momento eu já estava feliz de saber o nome dele!
 
 

Just One: Aidan & Ryan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora