*S/n On*
O show terminou e a Violet não conseguia parar de sorrir! Com certeza aquela banda tinha uma nova fã. Ela insistiu para irmos falar com a banda, e assim fizemos. Eles estavam guardando os instrumentos, logo percebo que o baixista já nos vê de longe:
- Oi prazer, sou o Mike! E aí, gostou do show... QUER DIZER, gotaram do show?- ele diz vermelho olhando para a Violet.
- Oi, sou a Violet e essa é minha amiga S/n. O show foi incrível, eu me apaixonei por tudo nele... QUER DIZER, foi muito legal- ela responde daquele jeito. E eu percebi!
- Prazer em conhece-la Violet.... e S/n, é claro! Esse é o pessoal da banda: Steve o guitarrista, Luke o baterista, eu como baixista e o Ryan, nosso vocalista- o Mike dizia enquanto todos eles se aproximavam.
Equanto eu dizia "oi", respondendo todos eles, eu dava uma olhada em cada um. Até q eu o vi: um olhar cativante, um cabelo brilhante, cada detalhe que ele tinha. Esse era o Ryan. Senti o tempo literalmente parar! Parecia que tinhamos só nós dois no mundo... será que eu me apaixonei? Não, não é possível! Eu o conheci agora... mas e se tiver acontecido! Deixei isso pra lá por um instante.Depois de termos conversado um pouco com eles, voltanos pra casa. Violet foi comigo até a minha porta, ela não morava tão longe:
- E então Violet, o que achou do Mike?- falei levantando as sobrancelhas e dando um sorriso de lado.
- Ai, sim!... digo, ele é legal. Você não achou também?- ela disse tentando disfarçar.
- Achei sim, mas como todos os outros garotos da banda. Já você...- digo insistindo para feze-la falar!
- Eu... eu dei muito na cara S/n?- ela diz admitindo o que sentia.
- Na verdade deu sim. Mas ele também!- eu respondo feliz por ela ter falado a verdade.
- Mas amiga, você viu como ele veio logo falar com a gente quando chegamos perto! Ele é tão fofo e...- ela diz ficando vermelha com os olhos brilhando. Mas eu a interrompo.
- Ok, ok! Acho que posso dormir sem essa! E pelo jeito, se eu não te paro, você ía ficar falando a noite toda dele!- eu digo rindo.
- O pior que você tem razão! Falando nisso, boa noite, porque preciso chegar em casa logo pra poder encontar o instagram dele!- ela diz se despedindo.
- Tchau Violet, até amanhã!- eu digo entrando em casa.
- Tchau S/n, muito obrigada pela noite- ela diz quase gritandoA noite foi incrível mesmo! Não só pelo show, mas principalmente depois dele. O que será que eu senti? Ele sentiu o mesmo? Por que isso não saí da minha cabeça? Até que eu me lembro: hoje na escola eu senti a mesma coisa com o Aidan! NÃO, ACHO QUE O PIOR ACONTECEU. Estou apaixonada pelos 2?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One: Aidan & Ryan Gallagher
FanfictionS/n Blythe que tinha uma vida comum, derrepente a partir de uma tragédia tudo vira de cabeça para baixo. Ela aprende que as coisas sempre podem mudar, nem sempre de um jeito bom, mas o importante é como você infrenta as mudanças. Principalmente qua...