~~~~Clary~~~~
Clary sentia cada nervo do seu corpo pulsar a cada palavra da fêmea sentada a sua frente,a história que ela contava ia contra tudo o que Clary já havia imaginado,ela sempre achou que tivesse sido simplesmente abandonada,rejeitada,mas ela estava completamente errada.
-Okay,vamos dar uma resumida nessa história toda senhora Alina–Diana começa a dizer sentando ao lado de Clary na mesa–Você também é uma feiticeira e era aprendiz da mãe de Clary que foi caçada e morte por Hybern?
-Exato,Elys nunca chegou a me explicar o motivo pelo qual era perseguida por Hybern,eu passei alguns anos no continente–ela diz e olha novamente para Clary com os olhos brilhando em lágrimas –foi nessa época que ela conheceu seu pai,ele era um guerreiro incrível,o único Illiryano decente que eu conheci–ela olha descofiada para os quatro machos no local,Ethan solta uma risasa debochada mas fica calado.
-Então por que ele me abandonou?–a voz de Clary saiu mais afiada e fria do que ela pretendia,mas ela não conseguia controlar a raiva muito menos sua magia que já começava a se agitar de forma irritante dentro dela.
-Na noite em que os soldados invadiram a casa onde vocês moravam sua mãe não estava lá,seu pai achou que seria muito arriscado lutar contra tantos soldados e proteger você então ele veio até mim,você ficou uns dias na minha casa enquanto ele procurava por sua mãe mas...–a voz embargada de Alina e os olhos cheios de lágrimas fizeram Clary respira e tentar controlar o temperamento–Ele voltou dizendo que havia encontrado ela morta e me pediu para ativar a runa de selamento que Elys havia colocado em você,eu sempre tive essas instruções:ativar a runa,apagar suas memórias e te encontrar para te ajuda a controlar sua magia.
-Por que apagar as memórias dela?–Feyre pergunta.
-Elys achou que seria mais seguro quando os soldados de Hybern descobriram sobre ela–Alina responde para Feyre de forma educada e formal limpando as lágrimas do rosto–Depois que eu fiz o que sua mãe havia me instruído Orion me aconselhou a voltar para o continente,ele disse que iria fugir com você para longe também,não disse onde exatamente,mas as coisas não saíram como o planejado
"Eu mal tinha colocado os pés na corte estival,que era de onde eu iria pegar o navio,quando os malditos me acharam e eu fui levada até Hybern,até o rei,eles me mantiveram presa tentando saber do seu paradeiro,eu achava que você e Orion já estavam bem longe mas...dias depois o general aparaceu na sala onde eu era mantida com a cabeça de seu pai,eles o torturaram durante dias mas quando viram que ele não iria falar o mataram é eu só não tive o mesmo destino porque a minha magia era útil para o maldito do Klaus é também por que..."
Antes que Alina terminasse a narrativa Clary se levantou e saiu andando rapidamente para fora da cabana,ela não conseguia ouvir mais nenhuma palavra,sua cabeça girava e o ar já começava a faltar em seus pulmões quando ela alcançou a porta ainda ouvindo vozes à chamando e quando chegou perto da entrada do acampamento ela sente uma mão segurar seu braço a fazendo parar de andar.
-Por favor me deixe terminar de contar Clary eu preciso que você saiba de tudo,eu fiz uma promessa de que te acharia e cuidaria de você mas demorei muito para conseguir fugir das garras de Klaus é se não fosse por uma jovem escrava dele que me ajudou eu ainda estaria naquele palácio.
Clary a olha com o cenho franzido e o olhar duvidoso,como se não conseguisse acreditar em nenhuma palavra da fêmea que ainda segurava seu braço e a olhava com mais lágrimas nos olhos.
-Tudo o que ela diz e verdade Clary,nós vimos–seu grão senhor diz aparecendo atrás delas com o resto da corte atrás de si–Podemos confiar nela.
-Sua mãe salvou a minha vida,me deu um lar,treinamento é amor,eu vi ela e seu pai se casarem e terem você,eu ajudei no seu parto,vi você dar seus primeiros passo,aprender suas primeiras palavras é até a bater as assas pela primeira vez–Alina diz soltando Clary que recua dois passos para longe tentando controlar a avalanche de sentimentos que a invadiam–Quando os soldados começaram a nos caçar eu jurei para Elys e Orion que cuidaria de você,que te contaria a história dos seus antepassados e te ajudaria com sua magia e eu...
-Para,para de falar–a voz embargada e fraca da Illiryana faz com que Diana e Nyx se aproximem mais e Alina recuar–Eu não aguento ouvir mais nada,primeiro as coisas que aconteceram no rito e essa história de feiticeira é agora você aparece do nada me dizendo que meus pais eles...me amavam e foram mortos por um rei louco que também está atrás de mim.
-Eu sinto muito,despejei tudo de uma vez em você é só que...
Clary não espera pra ouvir nem mais um palavra apenas abre as assas e se impulsiona para o céu,ela sabe que Ethan e Nyx estão atrás de si e que provavelmente algum deles carrega Diana mas ela apenas voa o mais rápido que consegue e sentindo o vento gélido em seu rosto ela deixa as lágrimas saírem,lágrimas de dor e luto,luto pela mãe e pelo pai que haviam sido mortos protegendo ela,mãe e pai que ela não lembrava nem os seus rostos.
Ela tinha tido uma pequena e rápida infância feliz,havia sido amada e não abandonada como pensou todos esses anos,seu pai era um macho bom é não mais um desses Illiryanos horríveis comos as sacerdotisas viviam falando,ela sentia a magia que agora corria em suas veia vibrarem,como se ensiassem por liberdade,uma luz prata e forte que agora dominava cada célula de Clary.
Ela sentiu quando seus olhos mudaram e um formigamento passou por seu corpo,os cabelos voltaram a brilhar como uma das estrelas de Velaris mas ela não se importou e apenas continuou o caminho até seu apartamento,assim que pousou na varanda e abriu a porta que dava acesso a sala de estar a voz de Diana quebrou o silêncio.
-Eu vou ficar aqui com você–não era uma pergunta,e os olhos firmes porém gentis da ruiva deixavam isso bem claro.
Clary olhou para Ethan que deu um leve sorriso para ela e depois para Nyx,os olhos azuis do príncipe sempre chamavam sua atenção pelo brilho,mas naquele momento eles estavam cheios de preocupação é Clary sentiu um calor inundar seu peito,o suficiente para fazê-la se acalmar e assentir concordando para Diana.
Ethan se despediu dizendo que voltaria na manhã para vê-la e levantou vôo,Nyx olhava para Diana de forma que Clary sabia que eles estavam conversando mentalmente.
-Independente do que você ouviu hoje Clary saiba que é um membro importante da nossa corte,uma Valquiria,é que nós não iremos deixar ninguém machuca-lá,eu não deixarei...confie em mim–foi tudo que disse antes de sumir em uma névoa negra e atravessar dali.
Clary gostaria de ter tido forças para dizer a Nyx que ela confiava nele,e enquanto sua melhor amiga a puxava por uma mão até seu quarto ela pensou que diria isso ao príncipe um dia,que ela confiava sua vida a ele.
Demorei mais cheguei👁👄👁
quase que eu deixo vcs na mão em kskskks mas ta aí o cap de hoje,ele foi mais curtinho pq eu só queria que vocês soubessem a história da nossa pequena feiticeira pela visão dela(que agora terá mais cap narrados) é isso,até terça💫
°28/05°
VOCÊ ESTÁ LENDO
A corte Dos Novos Sonhadores
FantasíaAnos depois da guerra contra Hybern o círculo íntimo da corte noturna finalmente está em paz e com alguns novos integrantes. Os herdeiros dos heróis de Pyritian chegaram e estão dispostos a deixar seus nomes marcados na história assim como seus pais...