~~~~Diana~~~~~
Quando os primeiros raios de sol inundaram a sala do apartamento de Clary,onde Diana dormiu desconfortável,ela se apressou em ir preparar algo para as duas comerem antes que os meninos viessem buscá-las para voltar ao acampamento,afinal de contas ainda tinham muitas coisas para resolver por lá.
Com a mesa do café da manhã pronta ela seguiu até o quarto da amiga no fim do corredor e a encontrou em um sono profundo,Clary passou horas andando pelo quarto e pensando nas palavras de Alina,só havia conseguido pegar no sono duas horas antes do sol nascer e Diana sabia disso por que havia ficado acordada a noite toda apenas observando a Illiryana.
-Clary,hora de levantar–quando não obtém resposta ela caminha até a janelas e abre as cortinas,o que fez Clary resmungar um xingamento–Vamos lá Clary o sol já nasceu,levante.
-Edai? Quer que eu faça fotossíntese?–ela diz se cobrindo ainda mais com a coberta e Diana suspira cansada,havia se esquecido do mal humor da amiga pela manhã.
-Se não vinher tomar tomar café em cinco minutos eu irei te arrastar pelo pé até a cozinha–Diana diz saindo do quarto e antes que possa se sentar à mesa ela vê duas sombras pousarem silenciosamente na varanda.
Ethan e Nyx estavam com aparências tão cansadas quanto a de Diana e Clary,a segunda havia colocado um roupão azul por cima do pijama e estava na mesa ainda com o rosto levemente inchado e os cachos negros bagunçados,se importando mais com as panquecas do que com a presença dos meninos que a olhavam atentamente.
-O que os grãos senhores decidiram a respeito de Alina?–ela pergunta a ninguém em especial enquanto coloca mais café em sua xícara.
-Eles ouviram e viram muita coisa dentro da mente dela,ela realmente esteve presa em Hybern todos esses anos,o que confirma a existência do novo rei que se chama Klaus e aparentemente é tão sádico quanto o pai já foi–Nyx começa indo se sentar à mesa também,ficando de frente para a Illiryana–Ela nós deu informações importantes então meus pais confiam nela o suficiente para dizer que ela tem boas intenções com você,ela deseja uma nova conversa para saber se você irá aceitar o treinamento dela.
-Que tipo de treinamento será esse? Ela vai me ensinar a abafar esse ruídos irritantes? Ah,se ela me prometer isso eu aceito o treinamento–Clary diz tirando os morangos do alcançe de Nyx e fazendo cara feia para ele–Mas também gostaria que ela deixasse de lado a história que envolve meus pais,ainda não quero ter que ficar falando disso.
-Direi seus termos a ela mas...que tipo de ruído é esse?–a pergunta de Nyx faz Diana se lembrar que Clary não havia dito nada do tipo a ela.
-Um ruído que eu ouço quando chego perto de vocês,ele e diferente em cada um é bem mais alto quando tô perto de você–ela diz despreocupada e se levanta da mesa–Vou me arrumar,volto logo é não comam meus morangos.
-Eu quero passar em casa e tomar um banho antes de ir,pode me levar Ethan?–Diana pergunta e o Illiryano assente e se vira sorrindo para Nyx.
-Você pode acompanhar Clary não é Nyx? Que bom,tchau–antes que o primo pudesse responder Ethan segura Diana e levanta vôo em direção ao apartamento dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A corte Dos Novos Sonhadores
FantasíaAnos depois da guerra contra Hybern o círculo íntimo da corte noturna finalmente está em paz e com alguns novos integrantes. Os herdeiros dos heróis de Pyritian chegaram e estão dispostos a deixar seus nomes marcados na história assim como seus pais...