~~~~Clary~~~~
Voando,era assim que ela se sentia enquanto beijava Nyx,a mesma sensação de sentir borboletas no estômago,de sentir seu corpo vibrar em um misto de emoções é a felicidade de só quem tinha o privilégio de voar conhecia. Agora ela sentia tudo isso somente ao explorar a boca do príncipe,aquele que sempre havia feito seu coração acelerar com apenas um sorriso.
O beijo dele era diferente de tudo que ela já havia experimentado na vida,era quente,exploratório e certo,tudo aquilo parecia está tão certo que Clary desejou ficar o resto do dia ali,beijando e admirando o dono dos olhos azuis estrelados. Quando a falta de ar se fez presente e eles se afastaram um pouco ofegantes Clary sentiu a mão de Nyx acariciar seu cabelo de forma tão carinhosa que ela sentiu vontade de chorar,estava ficando mole pelo visto,ao abrir os olhos ela se assustou levemente ao notar que os olhos de Nyx agora brilhavam em um tom intenso e lindo de violeta.
-Seus olhos estão violentas-sussurro admirada-São lindos.
Ele permaneceu calado,com uma expressão suave em seu rosto ainda à olhando de forma tão intensa que teria feito Clary corar,se não fosse pelo barulho de passos leves que ela ouviu atrás de si,ainda mantendo a o rosto livre de qualquer expressão que não fosse carinho ou tranquilidade ela procurou por aquela luz prateada dentro si à puxando,havia aprendido a usar sua magia para identificar seres mágicos é de forma calma e treinada ela lançou pequenas partículas de sua magia ao redor da cachoeira,rapidamente encontrando os inimigos ali prontos para atacar.
Ela se manteve neutra ao aproximar o rosto da orelha de Nyx e sussurrar que eles estavam cercados,ele apertou sua cintura e Clary depositou um selar em seu maxilar agora cerrado no momento que sentiu as garras raspando sua barreira mental,ela abriu um pequena passagem para ouvi-ló.
"Rápida e mortal,tente não se afastar muito e não se preocupe com prisioneiros. Mate todos que encontrar"
Ela apenas se afastou e deu leve aceno de cabeça,Nyx estralou os dedos fazendo Clary esta novamente com as botas e ela não esperou mas nenhum segundo antes de pular da rocha e desembainhar sua espada da cintura,Nyx continuo sentado com uma cara de poucos amigos.
-Estão esperando um convite rapazes? Achei que os machos de Hybern tivessem mais atitude-desafiei alto o bastante para que todos ouvissem-E falta de educação deixar uma dama esperando sabiam.
Assim que terminei de falar quatro soldados avançaram em minha direção,faltavam apenas alguns poucos minutos para anoitecer é lutar em um lugar como aquele a noite não era uma boa opção,mesmo com Nyx do meu lado. Fechando melhor minhas assas e girando minha lâmina Illiryana,bastou alguns movimentos rápidos para que os machos estivssem mortos ao meu redor,antes mesmo de piscar outros cinco saíram de trás das árvores e avançaram,esses sendo mais altos e portando armas diferentes como um machado,arco e flecha e até um bastão com ponta de aço,antes do portador do machado se aproximar o suficiente para que eu o atacasse Nyx levanta uma mão e aponta em sua direção,no instante seguinte uma brisa gélida balança meus cabelos e percebo o macho completamente congelado aos meus pés.
Sem tempo para pensar em mais nada uso minha espada para bloquear o golpe do soldado da lança e uso uma perna para chuta-ló,mas diferente dos outros este e mais ágil e consegue desviar se desvinciando do meu alcance e tentando me dar uma rasteira,quando percebi que de nada adiantava meus golpes contra o macho que parecia prever cada um deles eu busquei novamente minha magia e lancei contra ele,o soldado vôo alguns metros antes de atinguir uma árvore e cair inconsciente no chão.
Busquei fôlego aos meus pulmões e me virei para Nyx a tempo de ve-ló descer da pedra e cair ao lado do soldado que estava com um arco,ele olha ao redor como se para vê os outros que eu ainda conseguia sentir mas a pouca iluminação do local dificultava,voltei meu olhar para um ponto da floresta onde eu sentia uma presença mais poderosa assim que vi uma silhueta feminina coberta por uma capa vermelha sair de trás de uma árvore,a fêmea tira algo de uma pequena bolsa que logo reconheço como um espelho e mira em nossa direção,minha magia pulsa em aviso e ouço Nyx gritar meu nome antes que uma luz vermelha e ofuscante saía do espelho me cegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A corte Dos Novos Sonhadores
FantasíaAnos depois da guerra contra Hybern o círculo íntimo da corte noturna finalmente está em paz e com alguns novos integrantes. Os herdeiros dos heróis de Pyritian chegaram e estão dispostos a deixar seus nomes marcados na história assim como seus pais...