capitulo VIII

1.4K 190 36
                                    

Naruto....

Sasuke estava estranho.

Após aquele beijo repentino entre nós, aquele beijo que eu não esperava, mas que estranhamente foi muito bem recebido por meu lúpus, ele simplesmente não apareceu pelo resto das outras aulas, e nem respondeu minhas mensagens.

Eu saberia se tivesse algo de errado, e é isso que me preocupa mais, eu não sei o que aconteceu.

Eu não sei o que se passa na sua cabeça e nem o que o levou a fazer aquilo na frente de tantas pessoas. O plano era começar devagar, como um casal que não queria holofote mas que queria alguns poucos olhares, pra se espalhar como uma fofoca.

Mas ele simplesmente me beijou.

Me beijou como nunca antes alguém fez, com afinco e calma. Foi rápido, mas não menos inesquecível.

- Alunos, temos um comunicado importante a fazer. - A professora de biologia, Kurenai, falou. Olho para seu rosto e pisco algumas vezes, me privando de meu devaneio. estávamos no fim da aula, e só faltava vinte minutos pra acabar. - O colégio organizou uma viagem, com destino a uma praia paradisíaca, com os alunos do 2 e do 3 ano. - Houvesse uma baderna com a sentença, e a professora precisou de alguns minutos para acalmar os alunos.

Eu não esperava uma viagem por agora, mas seria muito bom poder descansar um pouco, ainda mais em um lugar como esse.

- Sairemos de Konoha na madrugada de sexta feira e voltaremos no domingo à noite. Nessa folha tem todas as informações necessárias para que seus pais autorizem a viagem, o preço, e o que devem levar. - Ela falou, passando por nossas mesas, quando ela passou pela minha a pedi duas folhas, Sasuke esteve ausente em todas as aulas, e eu duvidava que ele fosse pegar. - Devem nos entregar a autorização até quinta feira. Ficaremos em um hotel, e os quartos seram dividos em duplas - Kurenai ditou mais algumas ladainhas e nos dispensou.

Vou guardando minhas canetas no estojo, vendo Sakura a minha frente colocar seu fichário dentro da mochila, ela se vira, e me olha questionadora.

- Fiquei sabendo do que aconteceu. - Ela deu um leve sorriso, e movimentou suas sobrancelhas, me provocando.

- Eee... - Cicio envergonhado.

- Como foi? -

- Estranho, acho... - Murmuro, olho para as pessoas saindo e então me levanto, puxando Sakura para fora. - Ele estava um pouco estranho quando chegou no ginásio, e um ômega e uma beta ficaram conversando com ele. E eu podia sentir seus nervos  a flor da pele naquele momento. - Olho para baixo, e então ergo o olhar, a fitando. - Isso nunca aconteceu antes. -

- Vai ter que ser mais específico. - Ela pede.

- Tipo, eu o entendo muito bem, melhor do que qualquer pessoa. Mas nunca senti o que ele sentia. - Respiro fundo, sentido meus pelos se enrijecer. - Era como se suas  emoções batesem no meu peito, como se fosse seus feromônios, sabe? - Ela assente, curiosa. - bem na hora que ele me beijou eu senti suas emoções. -

- Uau... Isso, isso é um tanto quanto inédito. - Diz a rosada. - Poderia ser um sinal? - Ela sorriu pra mim.

Dou de ombros, vendo o estacionamento a minha frente.

- Não sei. Isso não é importante no momento. -

- Como não?! Você literalmente sentiu as emoções do Sasuke no momento que ele te beijou. Isso definitivamente é importante. -

- Por enquanto não. - Afirmo. - Ele correu logo que nos soltamos, foi direto para fora e está sumido desde então. -

- Nossa. Estou um pouco por fora. Você tem ideia de onde ele está? Posso te ajudar a procurar, se quiser. - Ela oferece, me seguindo até meu carro.

Sol e a Lua (A.B.O Alfa,Beta, Ômega)Onde histórias criam vida. Descubra agora